Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Quer participar da bancada da ultima etapa do MGA?

Recommended Posts

Quer participar da ultima etapa do MGA? Para isso basta ter os seguintes requisitos:

 

1- Ter sido cadastrado no site até Dez/2013

2- Ter pelo menos 5 Platinas

3- Ser frequente no Forum

4- Ser criterioso e imparcial

 

Para se inscrever basta postar um pequeno texto de no max 5 linhas de o porque você se acha um juri imparcial na bancada do MGA.

 

Serão escolhidos de 3 a 5 membros para integrar a bancada final do MGA.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ajudar... mas sou péssimo em escrever textos, principalmente falando sobre minha pessoa. Em vez de escrever texto se aceitarem 'justificativas' em tópicos voltados a guias / análises (se não pode excluir esse comentário rs).

 

- Já fui Analista de Guias

- 10 guias oficializados

- Ganhei o MGM8 - Trine 2

- 3ª colocado no MGA 2012 - Trine 2

- Serei criterioso e imparcial 

 

Não sou expert em Guias como muitos aí do fórum mas mando bem em desenvolver e analisar 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dessa vez eu não posso participar né?? pq vou ter guia na final

 

Edit: de toda forma, seguem minhas considerações, pois se puder, eu tenho interesse

  • Mais de 10 guias oficializados (de jogos e plataformas diferentes);
  • 2 MGM´s, com RE Revelations e RE Darkside;
  • Participei da bancada do MGA 2012
  • Já participei de diversas bancadas de MGM;
  • 70 platinas e mais de 60 PSN, ou seja, já li muitos guias..
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de participar da bancada final. Tenho os requisitos mínimos para ser um dos membros. Gosto de escrever e dar opiniões sobre a maioria dos tópicos do Fórum. Analisei as 2 últimas MGM's (3 e 4) e postei meu voto. Ainda, tenho senso crítico e sou imparcial, não conheço nem tenho familiaridade com os indicados, costumo analisar a escrita, os detalhes de cada troféu, layout, e até comentários de melhorias dos analistas e a respostas que o indicado posta. O meu ponto negativo é que dos jogos indicados, não joguei nenhum, então minha análise será pelo trabalho desenvolvido sem analisar se o guia é de fato funcional. Porém, analisando os comentários dos users, vejo que todos são funcionais, o que não prejudica a análise e minha convocação. Assim, gostaria de participar da bancada.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria participar MAS se um guia da ju for pra final não garanto imparcialidade da minha pessoa XD 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk se eu pudesse participar meu argumento seria> '' sou noob e irei precisar do melhor guia possível'' rsrs boa sorte a todos

 

Se inscreve.

 

Tudo tem um começo e ninguém nasce sabendo.

 

Também nem eu sei se serei convidado e sequer o que me espera caso seja.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu vou me candidatar.

 

Todo mundo me conhece aqui, eu sou um cara critico, em demasia até,  sou direto mas creio nunca ter pecado por falta de respeito ou algo do tipo.

Acredito que, caso me escolham, meu voto não vai ser prejudicado pelo simples fato de que eu conheço todos os finalistas, e logo não tenho preferência por nenhum deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...