Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Publicados primeiros reviews de Bound by Flame; Confira as notas

Recommended Posts

esse jogo parece muito dragon age, porém com uma jogabilidade de dark soul para matar os monstros..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando ele. O jogo é simples. Não possui uma grande variedade de itens, habilidades, inimigos e áreas a explorar como dark souls ou dragon age, por exemplo. Na falta de RPG para o PS4 ele é um bom passatempo, sem contar que o jogo não é tão fácil assim. É um jogo em que vc não pode ir pra cima dos inimigos de qualquer jeito que é morte na certa. Não me guio por notas de sites "especializados", pois o que vale é a experiência própria. Vide vários jogos muito ruins que o pessoal joga só pq a platina é fácil. No caso do Bound of Flame é diferente: se vc procura uma platina fácil escolha outro jogo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando ele. O jogo é simples. Não possui uma grande variedade de itens, habilidades, inimigos e áreas a explorar como dark souls ou dragon age, por exemplo. Na falta de RPG para o PS4 ele é um bom passatempo, sem contar que o jogo não é tão fácil assim. É um jogo em que vc não pode ir pra cima dos inimigos de qualquer jeito que é morte na certa. Não me guio por notas de sites "especializados", pois o que vale é a experiência própria. Vide vários jogos muito ruins que o pessoal joga só pq a platina é fácil. No caso do Bound of Flame é diferente: se vc procura uma platina fácil escolha outro jogo.

 

 

é bom saber

 

como fiz um belo up no meu PC, então vou deixar esse game  de lado rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelos videos e imagens não esperava outras notas para o mesmo :/ 

 

mesmo assim vou comprar XD 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...