Ir para conteúdo
lKnowell

Problema com login

Recommended Posts

A poucos estava tendo problema com login, minha conta simplismente foi deslogada do forum e site,

troquei a senha no serviço mesmo e depois vim pra casa e loguei com os novos dados, porém não estava conseguindo logar no site, só no forum.

troquei a senha denovo e ai comecei a conseguir fazer meus logins novamente,

porém estava muito estranho, as noticias que eu ia ver aparecia em ' branco ' como se eu ja tivesse visto e eu não tinha visto e minha conta ficava deslogando do fórum a todo momento.

Fui até um cado ' spammer ' em ficar toda hora colocando em meus status meu problema meio que sem intervalo, peço desculpas, mas fiquei nervoso e com medo, afinal muitos me conhecem por ae e monto grupos direto e poderia perder minhas contas, enfim, troquei a senha e limpei os dados de cache, cookies e tudo mais do navegador, porém o erro anterior voltou

consigo logar minha conta no forum mas não consigo logar no site,

alguém pode me ajudar ?

e se poder verificar também se tem algum outro ip por ae acessando minha conta principalmente agora nesse horário da noite onde ficou acontecendo esse desconforto de deslogar minha conta.

PS.: Isso nunca aconteceu comigo antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as senhas do fórum e portal são diferentes... se atentou para isso?

Quando você troca de um, precisa trocar no outro se deseja ficar igual.

 

Quanto a IP's, tem vários... porém sua internet é bem provável que o IP seja dinâmico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as senhas do fórum e portal são diferentes... se atentou para isso?

Quando você troca de um, precisa trocar no outro se deseja ficar igual.

 

Quanto a IP's, tem vários... porém sua internet é bem provável que o IP seja dinâmico.

mas eu lembro que dizia no site que a senha para ambos era a mesma, a mesma que cadastrava no site era a mesma pro forum...

 

blz então, só espero que nao esteja ninguém na minha conta, estou tentando arrumar a senha aq...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas eu lembro que dizia no site que a senha para ambos era a mesma, a mesma que cadastrava no site era a mesma pro forum...

 

blz então, só espero que nao esteja ninguém na minha conta, estou tentando arrumar a senha aq...

 

É quando você cadastra. Depois disso, elas se tornam independentes! Se você alterar uma, a outra vai ficar diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É quando você cadastra. Depois disso, elas se tornam independentes! Se você alterar uma, a outra vai ficar diferente.

ok, vou colocar como resolvido, se voltar a acontecer algo com essa lance de eu logar e a conta ficar deslogando sozinha eu venho pra cá dnv :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, hoje novamente tive o mesmo problema

minha conta ficou sendo deslogada a todo momento a noite e dps qdo fui tentar acessar denovo ficava dando como senha invalida...

pode me ajudar?

alguma coisa mt esquisita ta acontecendo aq

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei que não tem nada haver com o tópico mais por esses dias teve um outbreak de hack inclusive dois colegas foram lesados por causa disso 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei que não tem nada haver com o tópico mais por esses dias teve um outbreak de hack inclusive dois colegas foram lesados por causa disso 

 eo que seria esse outbreak ?

porque eu to ficando preocupado com esse negocio de minha conta ficar logando e deslogando, e dps eu nao conseguir mais logar e ficar dando senha invalida..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 eo que seria esse outbreak ?

porque eu to ficando preocupado com esse negocio de minha conta ficar logando e deslogando, e dps eu nao conseguir mais logar e ficar dando senha invalida..

 

tipo um surto, deve ter sido o corretor do cel e eu não vi 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo um surto, deve ter sido o corretor do cel e eu não vi 

hm, agora fudeu, fui tentar mudar a senha do meu e-mail e ta pedindo o código do numero do cel antigo meu,

e eu nao tenho pq troquei de numero, agora se fizerem alguma coisa na minha senha n vou poder fazer mais nada :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

troquei a senha de tudo e o e-mail principal vinculado a essa conta, agr é aguardar se isso vai voltar a acontecer...

de quebra ainda quase perdi meu e-mail com minhas contas de jogos :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...