Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BRFlavor

Ajuda sou novo usuário

Recommended Posts

Bom minha única duvida é em relação ao meu nick... na psn BRFlavor mas aqui no site aparece tudo em letra minuscula. alguem sabe com quem tenho q falar pra resolver isso??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com os admins

 

Aconteçe quando na hora do cadastro no site você escreve seu nick com minúscula.. infelizmente ele não pega exatamente como está na psn a não ser que você escreva igual

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faço conquisto vários trofeús e platinei god of war 1. No site sa parte home existe a área ultimos trofeús e ultimas platinas. Porque apos eu ter conquistados o que eu mencionei aqui e depois de ter atualizado o meu perfil, os meus trofeús nunca aparecem nesssas áreas?

Alguem pode me responder?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu faço conquisto vários trofeús e platinei god of war 1. No site sa parte home existe a área ultimos trofeús e ultimas platinas. Porque apos eu ter conquistados o que eu mencionei aqui e depois de ter atualizado o meu perfil, os meus trofeús nunca aparecem nesssas áreas?

Alguem pode me responder?

 

e no seu perfil , eles estão lá ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, no meu perfil as conquistas estão, mas minha dúvida é porque não aparece na página principal do site minhas conquistas como ultimos trofeús?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sim, no meu perfil as conquistas estão, mas minha dúvida é porque não aparece na página principal do site minhas conquistas como ultimos trofeús?

 

pq não foi as 10 últimas !

o site sempre pega as 10 últimas de TODO MUNDO ! então só se vc pegou o troféu e atualizou logo em seguida que você vai conseguir aparecer na home.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também sou usuário novo e estou com uma dúvida.

Todos os meus troféus aparecem no meu perfil, inclusive dois que eu ganhei após o cadastramento, mas no meu perfil não aparece a pontuação de nenhum troféu e meu nome não aparece no ranking.

Será que é bug ou demora um tempo para gerar os pontos?

 

Obrigado pela atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc estava definido como gringo, já arrumei, amanhã estará no ranking.

 

Me tira uma dúvida, para isso acontecer deve ter aparecido uma mensagem ENORME na hora do cadastro avisando que isso ia acontecer, não apareceu ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sinceramente não vi a mensagem. Desculpe... agradeço a ajuda e parabéns pelo site e pela velocidade da resposta.

 

as vezes pode ser um problema ! faz um teste , por favor !

 

No mesmo micro que vc fez o cadastro, acesse esta página:

 

http://myps3t.com.br/cadastro/

 

Veja se esta imagem aparece:

 

iltGringo.jpg

 

Se não aparecer, me fale o que na última linha da box "Regras".

 

Aqui está assim:

 

Seu país: Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...