Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

[DUVIDA] - GRAVAR GAMEPLAY

Recommended Posts

Aew gente, queria saber o que preciso ou como faço pra gravar videos de gameplay do PS3, eu tava vendo uns videos ontem, e parece que não da pra gravar usando o cabo de HDMI. É verdade isso!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Também conhecido como jeito mais zuado

 

Eu tenho (quer dizer, tinha pois queimei ligando a fonte errada :'( - vou consertar) um HD PVR da Hauppage. Apesar do alto preço é uma maquina dos sonhos, grava tudo q vem da tv em alta definição 720p (cabos componente)

 

Já tive esse Easy cab mencionado acima e ele é simplesmente lixo comparado ao HD PVR

 

http://www.hauppauge.com/site/products/data_hdpvr.html

 

 

Exemplo de gravação feita por mim com o mesmo:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a qualidade desse do Mercado Livre é MUITO zuada!?

Pq eu num vou fazer nenhum guia nem nada do tipo, seria só pra gravar coisas "bestas" pra colocar no youtube, tipo, qnd eu platino ou coisas assim.

Então 200 doletas sera um puta de um investimento!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mulekao eu tenho a Eay cam , usei pouco não gostei da qualidade. ta parada aki so nao sei onde anda o cd de instalacao se quiser lhe empresto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, acho que vou querer, pra ver se a qualidade é tão ruim assim!!

Pq eu tava vendo uns videos no youtube, e é pelo menos assistivel, e atende ao que eu quero, que é só gravar algumas conquistas e gravar qnd eu platino! Acho que pra isso esse EasyCap serve, não acho que seja necessario esse FULL HD MOTHERFUCKER BLASTER PLUS FUCKING GREAT que o Dropeti citou! hmm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um amigo meu falou que tem uma tal de PixelView ou algo assim, nem ele sabe exatamente....qnd ele chegar em casa vai ver pra mim!!

Ai se pa pego com ele!

Alguem sabe se a qualidade dessa pixelview é melhor que a easycap!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A qualidade o teu é bem superior! =p

 

Mas como meu amigo disse, pra video de youtube o meu num ta ruim não!

A unica coisa que queria, era deixar wide! Ma hj a noite eu tento configurar isso! ontem eu me matei pra conseguir capturar, ai nem consegui configurar nada no video!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como funciona no caso de usar HDMI?

Pois a placa é conectada no PC e as saidas? No caso de jogar no monitor essa plaquinha funcionaria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei uma dessas EasyCap e é dinheiro jogado fora, fica um lixo, não funciona no windows 7 (testei mir drivers e os que funcionam ficam horríveis e travando), no fim das contas do filmando a TV com a câmera mesmo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu comprei uma dessas EasyCap e é dinheiro jogado fora, fica um lixo, não funciona no windows 7 (testei mir drivers e os que funcionam ficam horríveis e travando), no fim das contas do filmando a TV com a câmera mesmo :joia:

Essa que eu to usando(PixelView) tbm não funciona no Windows 7, sorte que meu desktop é XP(pq eu sempre gostei mais dele! =p). Ai gravo de boa, no note eu tentei com maquina virtual, mas num deu certo não! =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara.. aqui tem um teste que eu fiz com a EasyCap que ainda tenho aqui em casa... e rodo usando o Windows7

 

 

(uma das minhas primeiras partidas de Street Fighter) rsrs... terrível

 

 

 

Mas é a maior gambiarra... porque não consigo usar a TV e gravar ao mesmo tempo, tenho que ligar direto no computador.

 

Também tive que comprar um adaptador para ligar o audio na entrada de microfone.

 

 

Não recomendo, tentei usar esses dias denovo para fazer uma dica aqui pro site e me frustrei... fica muito ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...