Ir para conteúdo
FABIO261086

BATTLEFIELD 4, 2 troféus bugados!

Recommended Posts

To com esse problema já fiz tudo e o arsenal completo não vem, nem o de conseguir todas as designações,alguém tem alguma dica que não seja fazer tudo de novo? Já fiz a dica do guia...não deu

 

To fazendo algo errado? O jogo não tá atualizado, tava jogando off com medo de apagar meu save como aconteceu com alguns, assisti os 3 finais e ganhei os troféus tranquilo de cada um, depois que fiz tudo refiz a última fase pra ver de novo os 3 finais, entrei na maldita fase e nada, não sei mais o que fazer, o pior é que não é só o de ouro o outro de prata também não deu e tá tudo feito!

 

Jogo muito bom, mas bug desanima pra caramba viu...

 

Outra coisa, eu fiz algumas designações no hard outras no fácil, depois fiz no fácil novamente, tem algo à ver? tipo tem que ser no normal? Já não sei mais o que fazer, nem o de designações subiu sendo que fiz em todas, terminei todas as fases, inclusive com os 1000 à mais e ganhei todos os outros troféus de pontuações, jogo bugado fdp, no BF3 não tinha isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish amigo se não me engano, tem que ser sem só uma dificuldade. Aliás tem uma tag quebrada na sua assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish amigo se não me engano, tem que ser sem só uma dificuldade. Aliás tem uma tag quebrada na sua assinatura.

 

Pois é já fiz todas no fácil e nada, não entendi sobre a tag!

 

Coloquei o jogo pra atualizar pra ver se corrige, mas acho difícil desanimei, jogo fácil de platinar se não fosse os bugs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saporra bugado, consegui, atualizei o jogo e fui em "meu soldado" tava dizendo que não tinha as designações de completar as missões da prisão e a tashgar, joguei as fases no fácil e veio os 2 de uma vez, que coisa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...