Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Veja a lista oficial de troféus de Child of Light

Recommended Posts

O site exophase revelou hoje a lista de trofeus oficial do jogo Child of Light para PS3/PS4. Ele possui 20 trofeus U0wjPpd.png (sem platina) e sera lançado no dia 29 de Abril na PSN por $14.99

 

fHmkh0S.png

a87P6gt.png

cGM977S.png

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o pior é que ficou com menos trofeus do que Achievements. No Xbox tem 27 achievements.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ao menos tem trofeu .. e eu que comprei o LEGO batman 1 e Guitar hero world tour (ainda me chamaram de ladrao por causa dessa bosta),

 

e nem trofeu tinha .. puta q p.....   ...

 

e o jogo ta bem bonito tambem  ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vale a pena sim, nao nesse preço, e sim num grupo de compra. Lembram do limbo? vlw demais aqule jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou empolgado com o jogo, mas confesso que fiquei decepcionado não com a falta da platina, mas sim com a lista menor em relação ao Xbox. Políticas da Sony para troféus. Como o jogo custa 15 dólares, provavelmente a Sony restringiu a quantidade de troféus... mas pelo menos são mais bonitos que a versão do Xbox

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegarei independente de platina. O que vale é a qualidade do jogo e não a quantidade de troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E só pq o jogo não tem platina ele não vale a pena ? tendi n...

 

Não vale não cara. É melhor jogar aquelas novelas japonesas, Rambo, Hanna Montana, Ben 10.. só jogão e com platina. :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Continuo ansioso pra jogar, as imagens/videos que vi até agora são muito bonitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo ansioso pra jogar, as imagens/videos que vi até agora são muito bonitos.

 

Eu também. Pra esse jogo vou criar uma conta e compartilhar com meu amigo, assim fica mais barato. :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu também. Pra esse jogo vou criar uma conta e compartilhar com meu amigo, assim fica mais barato. :nuss:

 

 

Eu entrei em um grupo com um pessoal bem legal e doido aqui do mypst, além de comprar o jogo mais barato ainda faço novos amigos. huehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei em um grupo com um pessoal bem legal e doido aqui do mypst, além de comprar o jogo mais barato ainda faço novos amigos. huehue

Doido né :nuss:

 

On. Não vou dizer que não fiquei chateado pois fiquei :/ mas e o primeiro rpg do ps4 então temos o dever moral de jogar até fazer 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po só por que não tem platina , o cara não quer pegar mais o jogo aff essa geração coca-cola é foda 

 

e pelo preço do jogo não pode ter platina , vão usar o mesmo argumento do ground zeroes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...