Ir para conteúdo
lucassfurtado

Bug no 'ver novo conteúdo'

Recommended Posts

Boa Noite^^ 

 

De uns tempos pra cá (mais precisamente a uns 3 dias ) o meu 'ver novo conteúdo' simplesmente bugou ou não ta fazendo mais o que fazia antes. 

 

Antigamente eu visualizava o tópico e logo apos usar o novo conteúdo este tópico sumia da lista e agora não esta acontecendo mais, o que acontece e que o tópico que eu acabo de visualizar mesmo dando novo conteúdo continua aparecendo na lista (mesmo aqueles que eu respondi).

 

não sei se tem algo haver mais eu uso a versão mobile direto na facul  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu sempre apareceu o tópico mesmo quando eu respondo a diferença é que todo tópico não visualizado fica em bold e os que eu vi ou respondi ficam sem o bold

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu sempre apareceu o tópico mesmo quando eu respondo a diferença é que todo tópico não visualizado fica em bold e os que eu vi ou respondi ficam sem o bold

 

o meu não aparecia e eu prefiro que fique sem aparecer ( no cel e ruim pois você fica entrando mesmo que sem querer em coisas que acabou de ler )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manda uma foto da página.

Esta opção tem algumas configurações na lateral esquerda que as vezes são ativadas sem a gente querer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagem Postada

 

Antes não ficava assim Fabrício, os que tem em claro foram os que eu acabei de ler

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manda uma foto do pc

 

peço mil desculpas pela demora mas o problema no PC e o mesmo do Cel 

 

6wliSb5.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peço mil desculpas pela demora mas o problema no PC e o mesmo do Cel 

 

6wliSb5.png

 

 

Nao é bug lucas, o problema ta em seus filtros. Voce tem que selecionar na barra do lado esquerdo a opção "Conteúdo que ainda nao li" no filtro "Por Tempo", o seu atualmente ta em "Ultimo mes". 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao é bug lucas, o problema ta em seus filtros. Voce tem que selecionar na barra do lado esquerdo a opção "Conteúdo que ainda nao li" no filtro "Por Tempo", o seu atualmente ta em "Ultimo mes". 

 

Sabia que era você que ia resolver XD 

 

Valeu black ó/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...