Ir para conteúdo
ataraujo

[PS3Brasil] Assinantes do plano PlayStation Plus europeu receberão Puppeteer, Payday 2, Muramasa e mais em maio

Recommended Posts

Quem diz que o PS4 micou tá de brincadeira; é um fanfarrão.

 

 

PES 2014 é muito fraco, não curti nem a pau juvenal... Sly cooper in time é interessante. Pô tinha que vim Metal Gear Collection pro vita, saiu na EUR e nem posso jogar na minha conta q merda kkkkk

concordo com vc pes 2014 é muito fraco, Sly é o que eu realmente estou querendo, só esperar a sony liberar ele pra baixar o/, essa treta de usar so 1 ID no vita é o que esta me impedindo de pegar um Vita por enquanto, a sony poderia mudar isso ne? tanta gente com plus de outras regiões =[

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo com vc pes 2014 é muito fraco, Sly é o que eu realmente estou querendo, só esperar a sony liberar ele pra baixar o/, essa treta de usar so 1 ID no vita é o que esta me impedindo de pegar um Vita por enquanto, a sony poderia mudar isso ne? tanta gente com plus de outras regiões =[

 

Tinha que ser no mínimo 2 ID no vita. Cara, comprei o vita recentemente e não me arrependo, ôô brinquedinho show de bola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...