Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST]Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution -Edição de Colecionador Detalhes, Pre-Order Bonus

Recommended Posts

Namco Bandai Games Europe revelou uma edição de colecionador e os bônus da pré-ordem para Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution! A"Rivals Edition" é uma edição do DAY ONE, que coloca Naruto com roupas de Sasuke e Sasuke com roupas de Naruto dentro do jogo. Estas fantasias não serão vendidas em uma data posterior. Já a outra Edição de Colecionador, também conhecida como a Samurai Edition coloca Naruto, Sakura e Sasuke em roupas de samurai. A figura de Naruto Samurai terá 17 centímetros  e será incluída junto com uma tampa de metal. O figurino da edição Rival Edition também incluirá a Samurai Edition.

Na América do Norte, os fãs também serão capaz de obter as roupas das edições Samurai e Rivals edition como DLC na pré-encomenda e o bônus da edição DAY ONE . Não está claro se os fãs norte-americanos terão a figura e a caixa de metal como a Europa, mas como esta escrito, parece improvável. Mais notícias sobre as mesmas serão reveladas mais pra frente.

 

 

Naruto-Storm-Revolution-Sakura-Samurai.jNaruto-Storm-Revolution-Sasuke-Naruto.jpNaruto-Storm-Revolution-Sasuke-Samurai.jNaruto-Storm-Revolution-Naruto-Samurai.jNaruto-Storm-Revolution-Naruto-Sasuke.jp

4E113Sm.jpg

 

9dQG5qy.jpg

 

69jtsbk.jpg

 

Além da arte dos personagens das Edições de Colecionador, aprecie também a arte de Shisui e seu Susanoo. O Susanoo de Shisui foi projetado pelo criador de Naruto, Masashi Kishimoto.

 

 

Naruto-Storm-Revolution-Shisui-Susanoo-2

 

 

Naruto-Storm-Revolution-Shisui-Susanoo-3

 

 

Naruto-Storm-Revolution-Shisui-Susanoo.j

 

 

Naruto-Storm-Revolution-Shisui-Art.jpg

 

 

Naruto-Storm-Revolution-Shisui-Danzo-Pos

 

 

 

 

Fonte: Sayanisland

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o lKnowell tá criando em mim uma grande expectativa nesse jogo..kkkkk...vou começar a jogar logo os anteriores para pegar esse daí...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até gostei dos Ninja Storm 2 e o Generations, mas foi mais pelo storyline do q pela jogabilidade.

Acho difícil pegar esse dai agora. Talvez eu tente trocar algum jogo meu pelo Ninja Storm 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até gostei dos Ninja Storm 2 e o Generations, mas foi mais pelo storyline do q pela jogabilidade.

Acho difícil pegar esse dai agora. Talvez eu tente trocar algum jogo meu pelo Ninja Storm 1.

 

Esse vai ter bastante exclusividade pode ter certeza que vai valer a pena!

o lKnowell tá criando em mim uma grande expectativa nesse jogo..kkkkk...vou começar a jogar logo os anteriores para pegar esse daí...

huauhdsahudahud !

Que bom então amigo, go go jogar narutão !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...