Ir para conteúdo
tranquilu

Boosts Tranquilu >>INATIVO TEMPORARIAMENTE<<

Recommended Posts

Visitante Frossth

é só ir duplicando a que você já criou, ai publica todas, independente de quem for a pista, os dois ganham o troféu. é só ter as 25 vitórias.

Ai faz o esquema que falei pro Tranquilu, corre uma pista, um ganha, corre outra vez o outro ganha, até completar as 25.

As pistas que eu criei podem ser copiadas, se quiser pode copiar todas, ou correr nelas mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq no Zombie Tycoon II não colocou o meu nome?? Alguma coisa contra mim??  :forever:

 

Zueira tranquilu... vlw pela ajuda... ontém consegui o troféu de todos os poderes com os monstros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq no Zombie Tycoon II não colocou o meu nome?? Alguma coisa contra mim??  :forever:

 

Zueira tranquilu... vlw pela ajuda... ontém consegui o troféu de todos os poderes com os monstros...

 

kkkkkkkkkkkk

 

putz é vdd

esqueci completamente danilo xD

 

booa :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos fazer o SSX futuramente hehehe.... Mais só futuramente :hehe:

 

ae sim :D

irei cobrar :P

 (futuramente)

 

Tranquilo, arranja o blaz blue chrono phantasma p fazermos o boost dele :D :-D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc falando assim parece ser algo bem facil xD

daqui 3 meses eu arrumo...

promessa feita =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc falando assim parece ser algo bem facil xD

daqui 3 meses eu arrumo...

promessa feita =D

compra lá o game ou monta grupo :p

vc tem grana, ou pega lá na play-asia :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os meus devedores não me pagam ¬¬'

 

e não é o Kamus :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew tranq meu brother, Payday 2 quando for fazer me avisa que coloco pra baixar, mas avisa um pouco antes, pq se sabe como é minha net kkkkkkk, RE Operation Raccon City assim que sair o 100% de RDR vou pegar por empréstimo aew nós boostaremos tbm, e pros mais barras pesadas a gente faz Killzone 2, Max Payne 3 e Uncharted 3 tbm topo, mas antes comprar o jogo, aew me avisa tbm e claro AC Revelations, AC 3 e AC 4 vou fazer todas as Platinas de AC minha série favorita, por enquanto é isso e o RE6 tbm, só esperando a boa vontade do meu amigo em zerar o jogo logo pra me devolver ele kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew tranq meu brother, Payday 2 quando for fazer me avisa que coloco pra baixar, mas avisa um pouco antes, pq se sabe como é minha net kkkkkkk, RE Operation Raccon City assim que sair o 100% de RDR vou pegar por empréstimo aew nós boostaremos tbm, e pros mais barras pesadas a gente faz Killzone 2, Max Payne 3 e Uncharted 3 tbm topo, mas antes comprar o jogo, aew me avisa tbm e claro AC Revelations, AC 3 e AC 4 vou fazer todas as Platinas de AC minha série favorita, por enquanto é isso e o RE6 tbm, só esperando a boa vontade do meu amigo em zerar o jogo logo pra me devolver ele kkkk

vc tem as dlc's do 6?

se quiser me emprestar p boostar com vcs S2_S2 :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tranquilu, o Killzone 3, o marcos_zero76 deve fazer em breve... combina com ele

 opa

vlew pelo toque man

vou ver com ele ^^

ver se começo logo essa bomba :P

ta duro platinar esse zombie tycoon xD

 

Aew tranq meu brother, Payday 2 quando for fazer me avisa que coloco pra baixar, mas avisa um pouco antes, pq se sabe como é minha net kkkkkkk, RE Operation Raccon City assim que sair o 100% de RDR vou pegar por empréstimo aew nós boostaremos tbm, e pros mais barras pesadas a gente faz Killzone 2, Max Payne 3 e Uncharted 3 tbm topo, mas antes comprar o jogo, aew me avisa tbm e claro AC Revelations, AC 3 e AC 4 vou fazer todas as Platinas de AC minha série favorita, por enquanto é isso e o RE6 tbm, só esperando a boa vontade do meu amigo em zerar o jogo logo pra me devolver ele kkkk

 kkkkkkkkkk

 

fechado man

eita quanto jogo :O

agora senti firmeza xD

 

vc tem as dlc's do 6?

se quiser me emprestar p boostar com vcs S2_S2 :-D

lknowell mendigando horrores porraki :P

ja viu na seção emprestimos man ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 kkkkkkkkkk

 

fechado man

eita quanto jogo :O

agora senti firmeza xD

 

 

kkkkkkk, demoro man, vamos fechar os online dos jogões pra não ficarem sem platina kkkkk

Esse negócio de Platinas eu tô ficando cada vez mais viciado kkkk, é jogando, platinando e passando pra frente agora kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola fera, tenho esses aqui, não tenho preferência nenhuma de ordem, mas gostaria de fazer pois acredito que sejam os últimos jogos que tenho para fazer online

 

  • Ninja Gaiden 3
  • Uncharted 3: Drake's Deception
  • Killzone 3
  • Resident Evil 6 (sem dlc por enquanto)
  • Uncharted 2 

 

além disso tenho o last of us, sem dlc também, porém, estudo adquiri-las se for o caso

 

tenho skype (id: sheikturbo) e h7 para melhor boost e estou disponível depois das 20 00 de seg-sex, sábado e domingo a combinar ( mas sempre consigo um horário para jogar, nem que seja na madrugada)

 

bora fechar um? sei que jogos como o u2 e u3 precisam de mais gente, estou a disposição

 

 

(é impressão minha ou o boost no fórum funciona melhor do que no portal? :duvida: )

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola fera, tenho esses aqui, não tenho preferência nenhuma de ordem, mas gostaria de fazer pois acredito que sejam os últimos jogos que tenho para fazer online

  • Ninja Gaiden 3
  • Uncharted 3: Drake's Deception
  • Killzone 3
  • Resident Evil 6 (sem dlc por enquanto)
  • Uncharted 2 
além disso tenho o last of us, sem dlc também, porém, estudo adquiri-las se for o caso

 

tenho skype (id: sheikturbo) e h7 para melhor boost e estou disponível depois das 20 00 de seg-sex, sábado e domingo a combinar ( mas sempre consigo um horário para jogar, nem que seja na madrugada)

 

bora fechar um? sei que jogos como o u2 e u3 precisam de mais gente, estou a disposição

 

 

(é impressão minha ou o boost no fórum funciona melhor do que no portal? :duvida: )

 

opa vamos sim.

o RE6 to querendo ver se faço o quanto antes, to só terminando uns boosts que comecei, e ja vou pra ele, dai te chamo :)

 

tem um pessoal sem dlc tambem, qualquer coisa da pra vcs montarem um grupo e pegar todas ^^

 

Isso é vdd

eu uso aqui, pois considero mais sério os interessados em boostar do que no portal :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra galera que ta querendo fazer o boost das dlc's do RE6 e ta interessado ai em pegar por um preço melhor, segue abaixo o grupo das dlc's

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/37330-grupo-dlcs-resident-evil-6/

 

Idéia dada pelo próprio tranquilu, visto que muitas pessoas estão interessadas e quase ngm tem as dlc's, abraços

 to sabendo de nada não 0.o

:P

mentira

abaixo os interessados no Boost, alguns já tem as DLCs (como por exemplo o adriano,nykylionheart).

Primeiramente gostaria que os marcados abaixo confirmassem se tem interesse no boost para ser feito na parte da noite no meio da semana (dias a serem definidos) ou a tarde e noite no fds.

São necessários 4 pessoas para o boost (pelo que vi em guias, ainda não joguei nada com relação as DLCs, mas sei que dá pra jogar sem ter feito o modo história).

 

Data de Início: Mês de JULHO/2014, data a ser definida.

Nesse meio tempo irei pesquisar sobre o boost, e o que deverá ser feito para um melhor aproveitamento, inclusive confirmar se a quantidade máxima de pessoas é de 4 (sem malícias por favor :P).

 

Peço por favor que tenham ou headset ou skype para nos comunicarmos por aúdio.

 

Caso vocês tenham interesse, entrem no tópico do lknowell (foto do Scorpion :P) e peguem uma vaga fantasma/original com ele, para já estarmos preparados, já que o modo história não necessita ser feito online (só se quiserem combinar algo também depois)

 

blz, to no aguardo, se mais alguém quiser sobre os outros jogos bora lá

 

 

Tranquilu, vai postando qual boost pretendes focar que fica mais fácil pessoal aderir e organizar, tipo que nem o Robson faz. É jogo pra caraio mano hehehe. Eu vendo tua lista por alto me chamou atenção TombRaider, RE6 e Max Payne.

 

Abs

 

 

Tenho os jogos acima, nessa situação. :) E cara, o UNO tem um troféu medonho...

 

 

Mano, animo a fazer boost com  o RE6.. Se quiser é so add e a gente combina!

 

 

resident 5 e 6 tbm posso ajudar tenho as dlc e preciso de ambos 100%

 

 

kkkkkkk, demoro man, vamos fechar os online dos jogões pra não ficarem sem platina kkkkk

Esse negócio de Platinas eu tô ficando cada vez mais viciado kkkk, é jogando, platinando e passando pra frente agora kkkkkk

____________________________________________________________________________________________________

 

  • PAYDAY 2 - add eu aii

hey man, anotado aqui.

to querendo ver se faço ele no próximo mês também, mas te comunico antes :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou precisando do Naruto Storm 2

e ja estou jogando o payday 2 com um amigo se quiser so me adc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 6 - DLC's no mês de Julho?

 

Ok, pode me colocar na lista.

 

blz, anotado aqui :) 

 

Estou precisando do Naruto Storm 2

e ja estou jogando o payday 2 com um amigo se quiser so me adc.

 

opa, naruto, to vendo com o lknowell pra fazermos o quanto antes, dai te chamo.

 

Tô dentro velho, h7 ou Skype, vou pegar as dlc, ou esses fantasma ou pra mim mesmo

boa..

 

qualquer coisa fala com o lknowell que ainda tem uma vaga fantasma e original das dlcs ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...