Ir para conteúdo
crisohko

[PROBLEMA] PS3 Travando Apos a troca do HD

Recommended Posts

Galera, vê se alguém me ajuda.

 

EU troquei p HD do meu PS3 que era de 120, acabei comprando um de 500GB 7200RPM, nem sabia nem nada, apos a troca do HD alguns jogos que eu comprei pela PSN como GTA V The Last Of Us estão travando.

 

O The Last Of Us fiquei quase 1 semana pra conseguir instalar ele, sempre baixava, instalava e ele travava na tela de Loading.

Ai de uma hora pra outro começou a funcionar.

Ja o GTA V na hora que ele ia atualizar ele chegava em 14% e dava erro de dados corrompidos, ai tinha que baixar tudo denovo, apos a 4 tentativa consegui instalar ele, porem quando to jogando online as vezes pego um avião ou algo do tipo o cenário demora pra carregar e o jogo trava.

 

Outro problema e o seguinte, esse mês fui baixar o Batman na PSN Plus, ele instalada tudo certinho, porem a hora que o jogo inicia diz que o jogo esta corrompido , já tentei instalar umas 6 vezes e nada.

 

Nao sei mais oque fazer!   

 

Se alguém poder me dar uma luz eu ficaria muito grato!

 

 

Valeu Galera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"EU troquei p HD do meu PS3 que era de 120, acabei comprando um de 500GB 7200RPM..".

 

Aí está o problema cara. Superaquecimento. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"EU troquei p HD do meu PS3 que era de 120, acabei comprando um de 500GB 7200RPM..".

 

Aí está o problema cara. Superaquecimento. :(

 

 

Ja viu muita gente falando e talz sobre 7200 RPM, porem meu game nao esta esquentando mais do que antes, esta a mesma coisa, pelo contrario, com o outro HD fazia mo barulho da ventoinha, agora nem escuto mais esse barulho, esta super silencioso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja viu muita gente falando e talz sobre 7200 RPM, porem meu game nao esta esquentando mais do que antes, esta a mesma coisa, pelo contrario, com o outro HD fazia mo barulho da ventoinha, agora nem escuto mais esse barulho, esta super silencioso.

 

Um HDD de 7200 RPM sempre esquenta mais do que um de 5400 RPM, não tem jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja viu muita gente falando e talz sobre 7200 RPM, porem meu game nao esta esquentando mais do que antes, esta a mesma coisa, pelo contrario, com o outro HD fazia mo barulho da ventoinha, agora nem escuto mais esse barulho, esta super silencioso.

 

Aposto todas as minhas fichas como o problema é superaquecimento e o causador disso é o HD. :) Não dá pra saber se o console está mais ou mesmo quente só colocando a mão sobre a carcaça do mesmo - o calor sempre será o mesmo com qualquer HD que você utilize. :) Quanto ao barulho é normal um HD ser mais ou menos silencioso do que outro, porém esse barulho não vem da ventoinha do HD, mas sim do "disco" girando. A ventoinha é a do PS3 que salvo me engano não tem nenhum controle de velocidade (nem sei porque teria :)) e está sempre "ventilando". :) Seria interessante trocar esse HD pois a chance de você perdê-lo são altas. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tira a HD e passa o HD sentinela, vai que esta com bad block dai já era hs

 

Isso formata o HD ou algo do tipo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso formata o HD ou algo do tipo ?

 

isso so faz o check do disco e mostra o resultado

 

recomendo o hd sentinela q mostra a saude dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O HD e um seagate 500GB momentus 7200.4 ps3

 

Vi em uns forums gringos e ate no youtube um cara colando um igual e falando que nao teve problema nenhum.

 

=/

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 e HD de 7200RPM não combinam!

Certeza de que é isso!

 

Bom, estou fazendo a formatação completa dele, vamos ver se resolve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente não, pois a questão é que o hd de 7200RPM esquenta mais do que o de 5400RPM. Em todos os tutoriais que vi, sempre recomendam utilizar hd de 5400RPM.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...