Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[DualShockers] inFamous: SS, Ep. 3 de Paper Trail já está disponível.

Recommended Posts

A Sucker Punch acabou de liberar o terceiro episódio de Paper Trail do inFAMOUS: Second Son.

 

A nova missão acrescenta uma bom pedaço de gameplay, misturando três romps no jogo com o mesmo número de investigações de realidade alternativa. 

 

Abaixo você pode ver a localização da nova missão:

iNFAMOUS_PaperTrail-2.jpg

 

iNFAMOUS_PaperTrail-1.jpg

 


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

conclui o episodio 1, mas nao consigo ir para o 2, diz pra ir no site, atraves da carteira da vitima pede pra localizar atraves do track, mas so dá erro. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ja conseguiu passar pra parte 2?

 

Você já fez as ações pelo site? So libera no jogo se o passo do site indicar que tem que fazer alguma coisa no jogo...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema é q qnd vou colocar o codigo no telefone do delsin e dou submit nada acontece

 

Tem que ser o codigo certo, não sei se você fez tudo o que precisa para descobri-lo. Para não dar muitos spoilers vai uma dica: tem que observar bem a carteira da vitima e pensar um pouco fora da caixa... Caso perca a paciência tem alguns guias pela internet, basta dar uma pesquisa no google: paper trail guide. Quando eu consegui chegar até o código foi só colocar no celular do delsin e já liberou a segunda parte no jogo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja fui naquele site de detetives e achei o codigo mas coloco no celular do delsin e como eu disse nada acontece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja fui naquele site de detetives e achei o codigo mas coloco no celular do delsin e como eu disse nada acontece

vc ta usando qur tipo de dispositivo pra entrar no site?

 

na primeira vez eu entrei pelo meu celular e apareceu uma msg dizendo que o site precisava ser acessado com alguma coisa que tenha uma tela maior, dai fui no pc e funcionou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc ta usando qur tipo de dispositivo pra entrar no site?

 

na primeira vez eu entrei pelo meu celular e apareceu uma msg dizendo que o site precisava ser acessado com alguma coisa que tenha uma tela maior, dai fui no pc e funcionou.

to entrando no proprio PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...