Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogBR] Os jogos mais vendidos na PSN BR em Março/2014 - PS3 e PS4

Recommended Posts

Jogos de PS3

 

5. inFAMOUS 2

Lançado em 2011, inFAMOUS 2 é o segundo jogo de uma das séries de maior sucesso do PS3. Nesta aventura de mundo aberto você pode ser o super-herói em uma aventura poderosa, emocionante e visceral. Culpado pela destruição de Empire City, Cole deve passar por uma jornada dramática para desvendar todo o potencial dos seus superpoderes.

4949014623_fb545dd43f.jpg

 

4. inFAMOUS Festival of Blood

Também lançado em 2011, inFAMOUS Festival of Blood é um jogo para download pela PSN " os jogos inFAMOUS anteriores não são necessários para jogar. Vampiros infestaram New Marais e o reverenciado super-herói Cole McGrath foi mordido. Com muitas horas de jogo inédito, configurações de ambientes temáticos e novos personagens/inimigos, o Festival of Blood explora o lado mais sombrio do universo de inFAMOUS.

6278390496_c5ea788d4b.jpg

 

3. Need for Speed Most Wanted

Para ser o Most Wanted, você vai precisar ser mais rápido que os polícias, melhor piloto que os seus amigos e mais inteligente que os seus rivais. Perseguido por uma força policial impiedosa, terá de tomar decisões no momento. Use o mundo aberto para se esconder, aproveite as rampas de salto e ganhe novos veículos para continuar à frente.

8101165523_397db6147e.jpg

 

2. FIFA 14

Estava estranhando a ausência de um jogo de futebol no ranking? Então está aí! Ser jogo de futebol já é o bastante para FIFA 14 marcar presença em qualquer ranking de games no Brasil, e se ele participou de alguma promoção, como a Oferta Relâmpago da EA não há dúvidas de que ele apareceria por aqui.

9900754176_aa089fd21f.jpg

 

1. Minecraft: PlayStation 3 Edition

Surpreso? Pelo jeito a comunidade gostou de criar seu próprio mundo de jogo. Como aconteceu em fevereiro, Minecraft é novamente o campeão de downloads para PS3! E olha que a briga foi boa, deixando fortes concorrentes para trás.

11402378175_311ce9c5f7.jpg

 

 

Jogos de PS4

 

5. Assassin"™s Creed Freedom Cry

Nascido escravo, Adéwalé encontrou a liberdade como um pirata. Agora, 15 anos após os eventos de Assassin"™s Creed IV Black Flag, Adéwalé tornou-se um verdadeiro Assassino. Depois de um naufrágio na região que hoje é o Haiti, sem armas ou uma equipe, Adéwalé decide ajudar os habitantes locais a montar uma equipe e roubar um navio. Quanto mais ele ajuda, no entanto, mais ele é arrastado para a comunidade escrava de Maroon. Forçado a enfrentar seu passado, ele se propõe a libertar os escravos e trazer a morte aos seus donos e comerciantes.
Originalmente lançado como um conteúdo adicional para Assassin"™s Creed IV Black Flag, a aventura de Adewale está agora disponível como um jogo independente à compra de Assassin"™s Creed IV Black Flag.

13405077933_f353f70202.jpg

 

4. Thief

Garrett, o Gatuno, sai das sombras para a Cidade. Neste lugar traiçoeiro, onde a Baron"™s Watch espalha uma onda crescente de medo e opressão, suas habilidades são as únicas coisas em que pode confiar. Nem os cidadãos mais cautelosos e suas posses mais bem guardadas estão a salvo de suas garras.
Acontece uma rebelião e Garrett fica envolvido em ondas de conflito cada vez mais crescentes. Liderados por Orion, a voz do povo, os cidadãos tiranizados farão todo o possível para salvar a Cidade do duro controle do Barão. A revolução é inevitável. Se Garrett não se envolver, as ruas vão ficar manchadas de sangue e a cidade se autodestruirá.

12640588654_627f2ee79a.jpg

 

3. FIFA 14

O campeão de fevereiro caiu duas posições, mas ainda está no pódio! Com diversas mudanças em relação à versão de 2013, principalmente no que se diz à mecânica do jogo, FIFA 2014 tem recursos para proteger a bola com mais eficiência. Utilizando os braços para empurrar, por exemplo, você pode melhorar a marcação. Com uma abundância de detalhes, o game faz grande proveito das possibilidades da nova geração.

9900754176_aa089fd21f.jpg

 

2. Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

É claro que um lançamento como Ground Zeroes não poderia ficar fora da lista. Segundo lugar para ele! Em 1975, Naked Snake (também intitulado "Big Boss" ) recebe a missão de entrar em solo cubano com o objetivo de resgtar aliados reféns capturados e interrogados por um grupo militar inimigo. Snake tem que usar suas táticas operacionais e stealth para entender a verdade por trás dos motivos dos poderosos patriotas cuja missão é iniciar uma economia mundial de guerra.

13231142604_74b5906d36.jpg

 

 

1. inFAMOUS: Second Son

Se for lançamento, está na lista. E se for um dos mais esperados, é primeiro lugar! O topo deste mês ficou para inFAMOUS: Second Son, este jogão exclusivo para PS4!
Cercados por uma sociedade que os teme, os sobre-humanos são cruelmente perseguidos e presos pelo Departamento de Proteção Unificada. Entre em uma Seattle bloqueada como Delsin Rowe, que descobriu recentemente seus poderes sobre-humanos e agora é capaz de lutar contra o opressivo DUP. Use o seu poder e escolha como vai utilizar suas habilidades ao máximo. Presencie as consequências dos seus atos à medida que afetam a cidade e as pessoas ao seu redor.

Karmas_Header.jpg

 

Fonte: PSBlogBR

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...