Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sakai_HB

Dúvida simples

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida meio besta e tenho certeza que podem me ajudar =D, vamos lá:

 

Qual a diferença de um jogo R1 e R2? Eles tem travas de região, conteúdo diferente, DLCs diferentes, trofeus diferentes, sincronização diferente??

 

E os jogos R2, eles interferem na atualização do meu perfil aqui do site?

 

É isso

 

Valeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal, estou com uma dúvida meio besta e tenho certeza que podem me ajudar =D, vamos lá:

 

Qual a diferença de um jogo R1 e R2? Eles tem travas de região, conteúdo diferente, DLCs diferentes, trofeus diferentes, sincronização diferente??

R1 = Americano , R2 = Europeu

Alguns jogos por conta dos servidores etc, possuem trava de região, ou seja, quem estiver jogando com americano, não consiguirá jogar com quem estiver jogando com Europeu. Trava de região do PS3, de ler ou nao 1 jogo R1 ou R2 ou R3 (asiatico) isso nao possui. PS3 eh regiao free para jogos, apenas para filmes e shows em BD ou dvds que ele possui trava de região.

Os DLCs na grande maioria das vezes, possuem trava de regiao, ou seja, se vc tem um jogo R2, vc terá que comprar os DLCs do jogo na PSN Européia, mesma coisa para Jogos R1. Na grande maioria das vezes, os jogos R1 e R3 possuem compatibilidade com os DLC´s, ou seja, vc pode comprar na psn americana, algum dlcs de um jogo R3.

Resumindo: R1 e R3 (asiatico e nao japones) possuem, na grande maioria das vezes, total compatibilidade.

R2 em relação das demais, na grande maioria das vezes, nao possui compatilibidade

 

E os jogos R2, eles interferem na atualização do meu perfil aqui do site?

Nao deveriam, mas por causa dos servidores onde o fabriciols pega as informações, algumas vezes em jogos R2 vc precisa clicar em atualizar manualmente, fora isso, seja feliz

 

É isso

 

Valeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
no meu caso, to cagando e andando para esta parada de regiao

quero eh jogar, se estiver em ingles, consigo entender (se tiver legenda) iuaehiuaehuiaehuiea

prefiro ingles do que o portugues de portugal...

 

agora, o negocio eh esperar (se realmente acontecer) a store brasil, vamos ver o lance da compatibilidade da regiao com os dlc

 

nao sei pq nao fazem esses jogos sem trava de regiao e dlc universal...

Porque assim facilitava né e o interesse e complcar XD hauha brincadeira a meu entender e pra forçar o cidadãoa comprar em sua região para não dar lucro para outra receita ( de outro país ) mas isso ainda não se enquadara no brasil XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So pra tirar uma duvida pq no meu caso, eu tenho RE5 Regiao 2 so que eu comprei O dlc na store america mas nao pega, pq fui me ligar depois q meu RE5 era R2, mas minha duvida e o seguinte, se eu trocar meu RE5 ou comprar um outro RE5 so q um de Regiao 1 pra acionar o meu DLC, como é q fica os lances dos trofeus? pq os meus trofeus sao do RE5 R2, se eles compartilham os mesmo trofeus ou vai abrir outro armazenamento de trofeus so q da R1, pq no meu caso estou quase platinando, e queria o dlc so pra fechar 100% mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus vão ficar igual.... o que pega é seu save!

 

Fiz a platina no LBP região 3! Como a região 3 é da ASIA, teria que comprar as DLCs da região 3.... mas o que fiz, baixei o LBP americano para jogar as DLC, só que como o jogo é R1, meu save não funciona... tenho o jogo platinado mas nenhuma tela liberada! Só estou jogando as DLC dela.... e os troféus estão indo pro troféu do LBP.

 

Alguns jogos separam (Demons Souls, por exemplo, acho que o PES também)... outros, compartilham, independente da região...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...