Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

[PS3Br] Final Fantasy XIV: A Realm Reborn no PS4 receberá nova beta; datas e diversos wallpapers

Recommended Posts

A Square Enix anunciou a data da próxima beta deFinal Fantasy XIV: A Realm Rebornno PlayStation 4.

Ela abrirá no dia 4 de abril às 17h no horário de Brasília e terminará no dia 7 de abril no mesmo horário. Versão 1.62 do firmware do PS4 será necessário para jogar.

Essa beta permitirá que os jogadores usem seus personagens criados no jogo final, assim como os existentes podem usar as suas criações nessa beta.

Três novos servidores serão abertos: Mana (Japão), Jenova (NA/EU) e Zodiark (NA/EU).

O download do arquivo da beta estará disponível no dia 4 de abril também.

Por fim, confira diversos wallpapers clicando aqui. Você pode conferir alguns wallpapers logo abaixo. Clique na notícia mencionada para ver todos.

 

 

ffxiv_pcw08006_1920x1080_en.jpgffxiv_pcw08007_1920x1080_en.jpgffxiv_pcw08001_1920x1080_en.jpgffxiv_pcw08004_1920x1080_en.jpg

 

 

 

 

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O download do arquivo da beta estará disponível no dia 4 de abril também

Ja dah pra fzr o download. Eu coloquei aki pra baixar hje... dia 3/04

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles sempre liberam o download antecipado. Para na hora do início do beta você já poder jogar. Pena que não irei poder participar desse beta, pois estarei viajando, mas se confirmar que o set de troféus é o mesmo do PS3, na outra semana já faço o upgrade gratuito para o PS4 e vamos nessa!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...