Ir para conteúdo
fagundes_poa

REMEMBER ME - procuro solução de correção

Recommended Posts

Comecei um jogo chamado REMEMBER ME  e qnd estava recem terminado a fase 0 e iniciando a fase 1 simplesmente o jogo desligava e abria a centra (menu principal do ps3) aí tentei selecionar a fase e coloquei no início do jogo novamente e nada e muitas vezes nem se quer o jogo começa e simplesmente ele desliga e lá eu estou no ponto de partida do menu do ps3. E só com este jogo que acontece e nem se quer acusa uma msg dizendo que houve um problema no processo do jogo, simplesmente dá isso.

Fui verificar a atualização se existia algum pra instalar e aí quem sabe corrigiar a leitura do jogo mas a versão é a última que tenho do sistema.

O que será que pode ser e se existe uma maneira de corrigir e que possa rodar o jogo normalmente. Será que é só problema no jogo ou no console, apesar que é só com este jogo que acontece isso. E tem outro detalhe que acontece qnd vou iniciar o jogo, ele simplestemente não roda so som do jogo então tenho que  sair e as vezes até desligar o console pra que o som do jogo funcione, mas no console o som é normal, só dá no jogo.

 

Agradeço  a quem conseguir me ajudar com o problema ou mesmo me indicando a quem recorrer pra consertar esta falha.

 

Abç a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mídia pode estar danificada, ou houve algum problema durante a instalação; 

 

Se for digital exclui tudo, baixa e instala de novo. O meu nunca travou '-'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é mídia física mesmo....


e se houve algum problema na instalação, como faço pra resolver ?


Midia fisica ou digital?

 

é física


A mídia pode estar danificada, ou houve algum problema durante a instalação; 

 

Se for digital exclui tudo, baixa e instala de novo. O meu nunca travou '-'

 

se for problema de instalação da mídia (física) como faço pra reinstalar ?
queria saber como faço pra limpar arquivos de jogos que nem  a mídia tenho pra jogar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tenta apagar todos os patchs e instalar de novo e olha se resolve, se não der certo tenta testar em outro ps3, se o problema acontecer de novo é provável que seja no disco do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tenta apagar todos os patchs e instalar de novo e olha se resolve, se não der certo tenta testar em outro ps3, se o problema acontecer de novo é provável que seja no disco do jogo

 

e como se faz pra apagar os patchs ? cara se for isso nossa vou ficar aliviado poder jogar este jogo que tanto  aguardei... já aconteceu uma vez com o alice madness returns mas este acusou dado corrompido e mandei  pra loja e disseram que era a mídia que tinha defeito, mas neste caso é diferente pq  realmente não tem mensagem acusando um problema, só desliga como  (comparando) qnd o sinal da internet cai.

bom amigo se tu puderes me explicar como  apargar os patchs e assim deleto outros que  são jogos que nem tenho, mas  está lá armazenado só ocupando espaço.

valeu pela ajuda até agora que já me deixou com mais esperança

abç.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e como se faz pra apagar os patchs ? cara se for isso nossa vou ficar aliviado poder jogar este jogo que tanto  aguardei... já aconteceu uma vez com o alice madness returns mas este acusou dado corrompido e mandei  pra loja e disseram que era a mídia que tinha defeito, mas neste caso é diferente pq  realmente não tem mensagem acusando um problema, só desliga como  (comparando) qnd o sinal da internet cai.

bom amigo se tu puderes me explicar como  apargar os patchs e assim deleto outros que  são jogos que nem tenho, mas  está lá armazenado só ocupando espaço.

valeu pela ajuda até agora que já me deixou com mais esperança

abç.

No menu do ps3 vai na aba ''jogo'', ai vai ter ''utilitário de dados de jogo'', lá vai ter todas os patchs, ai procura o do remember me e exclui ele, cuidado pra não confundir com utilitários de dados salvos esses ai são seus saves. Se continuar o problema tenta ver com a loja a troca do jogo, ou então assina a ps plus que ele tá grátis mas eu não sei por quanto tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No menu do ps3 vai na aba ''jogo'', ai vai ter ''utilitário de dados de jogo'', lá vai ter todas os patchs, ai procura o do remember me e exclui ele, cuidado pra não confundir com utilitários de dados salvos esses ai são seus saves. Se continuar o problema tenta ver com a loja a troca do jogo, ou então assina a ps plus que ele tá grátis mas eu não sei por quanto tempo

 

valeu gabrielgomesaga pela dica vou ver se  assim reinstalando o jogo ele volte a rodar normalmente, pq acredito que tenha acontecido isso pq eu já tive um jogo que era defeito na mídia física mesmo e dizia que tinha  algo que foi corrompido e neste só desliga, como se  não tivesse gravado o jogo todo no hd, mas valeu pela ajuda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...