Ir para conteúdo

fagundes_poa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre fagundes_poa

  1. valeu gabrielgomesaga pela dica vou ver se assim reinstalando o jogo ele volte a rodar normalmente, pq acredito que tenha acontecido isso pq eu já tive um jogo que era defeito na mídia física mesmo e dizia que tinha algo que foi corrompido e neste só desliga, como se não tivesse gravado o jogo todo no hd, mas valeu pela ajuda.
  2. e como se faz pra apagar os patchs ? cara se for isso nossa vou ficar aliviado poder jogar este jogo que tanto aguardei... já aconteceu uma vez com o alice madness returns mas este acusou dado corrompido e mandei pra loja e disseram que era a mídia que tinha defeito, mas neste caso é diferente pq realmente não tem mensagem acusando um problema, só desliga como (comparando) qnd o sinal da internet cai. bom amigo se tu puderes me explicar como apargar os patchs e assim deleto outros que são jogos que nem tenho, mas está lá armazenado só ocupando espaço. valeu pela ajuda até agora que já me deixou com mais esperança abç.
  3. é mídia física mesmo.... e se houve algum problema na instalação, como faço pra resolver ? é física se for problema de instalação da mídia (física) como faço pra reinstalar ? queria saber como faço pra limpar arquivos de jogos que nem a mídia tenho pra jogar ?
  4. Comecei um jogo chamado REMEMBER ME e qnd estava recem terminado a fase 0 e iniciando a fase 1 simplesmente o jogo desligava e abria a centra (menu principal do ps3) aí tentei selecionar a fase e coloquei no início do jogo novamente e nada e muitas vezes nem se quer o jogo começa e simplesmente ele desliga e lá eu estou no ponto de partida do menu do ps3. E só com este jogo que acontece e nem se quer acusa uma msg dizendo que houve um problema no processo do jogo, simplesmente dá isso. Fui verificar a atualização se existia algum pra instalar e aí quem sabe corrigiar a leitura do jogo mas a versão é a última que tenho do sistema. O que será que pode ser e se existe uma maneira de corrigir e que possa rodar o jogo normalmente. Será que é só problema no jogo ou no console, apesar que é só com este jogo que acontece isso. E tem outro detalhe que acontece qnd vou iniciar o jogo, ele simplestemente não roda so som do jogo então tenho que sair e as vezes até desligar o console pra que o som do jogo funcione, mas no console o som é normal, só dá no jogo. Agradeço a quem conseguir me ajudar com o problema ou mesmo me indicando a quem recorrer pra consertar esta falha. Abç a todos.
  5. Meu, isso não é problema algum... imagina tu largar o teu controle e a porra do nada some.... com a luz ficará mais fácil de encontra lo e assim não vou precisar colocar um bip nele..... kkkkk
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...