Ir para conteúdo
Visitante Viuch

Troféu Chatterbox - Tomb Raider 2013 [Problema]

Recommended Posts

Visitante Viuch

Uma amiga está tendo problema com esse troféu, mais especificamente com a segunda conversa opcional com o Whitman (depois de coletar as 50 peças).

O problema é que a opção de conversar não aparece e se ela continuar, acabará por ficar sem o troféu devido a ausência dessa conversa.

Alguém teve o mesmo problema? Podem me dar uma luz? Haha

Já tenho a platina, mas como peguei faz alguns meses, não me lembro de muita coisa. Apenas me lembro que não tive problema com esse troféu.

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Vejo o tópico do guia oficial deste jogo. Ao que parece não precisa mais conversar com ele 2 vezes, apenas 1.

 

É, foi o que eu pensei...

Apenas acho que o criador do guia deveria atualizar aquilo o quanto antes, pois pode causar dor de cabeça nos leigos assim como causou em minha amiga.

Além do mais, lá é dito sobre o "glitch" do último personagem Solarii, mas ele já não é necessário para o troféu...

Enfim, muito obrigado! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente não precisa mais falar com ele a segunda vez, alguem testou isto?

Deu certo?

 

não precisa mais ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Sim, foi constatado.

Essa segunda conversa com o Whitman mostrada em quase todos os vídeos, não existe mais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal uma duvida.

Eu comecei o game sem olhar o Guia direito e acabei deixando passar umas conversas com a tripulação. eu estou na Parte de enviar um SOS em cima da Torre.

Minha duvida é, Se eu for falando com os que restam ate o fim do game, se começar outro e falar com os 2 que ainda não fiz, será que o troféu pipoca?

 

Desde já agradeço a todos pela ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal uma duvida.

Eu comecei o game sem olhar o Guia direito e acabei deixando passar umas conversas com a tripulação. eu estou na Parte de enviar um SOS em cima da Torre.

Minha duvida é, Se eu for falando com os que restam ate o fim do game, se começar outro e falar com os 2 que ainda não fiz, será que o troféu pipoca?

 

Desde já agradeço a todos pela ajuda

Tudo em uma run

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...