Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PNaygon

[PROCURO] DLC UEFA FIFA 12

Recommended Posts

Bom pessoal, os servidores desse jogo ainda se encontram online, já deveriam ter fechado, mas ainda não o fizeram.

 

Então estou a procura dessa DLC um tanto antiga.

 

Quem tiver e pudesse ao menos alugar, basta se pronunciar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a DLC R3. Serve para vc? Se servir, manda MP que negociamos o aluguel e o período que vc precisa. ela está na minha conta asiática...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho a DLC R3. Serve para vc? Se servir, manda MP que negociamos o aluguel e o período que vc precisa. ela está na minha conta asiática...

 

o fifa 12 r3 vc tem pra alugar junto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o fifa 12 r3 vc tem pra alugar junto?

 

 

 

Pra alugar não porque é mídia. Mas estou vendendo ele bem barato. Se quiser, podemos negociar por MP. Ou vc pode passar no meu tópico de vendas abaixo da minha assinatura e já reservar. Comprando o jogo, te empresto a DLC por alguns meses (até 3 meses rola!) porque ela tá na minha conta HK. Tem que ver se ainda está funcionando os onlines do jogo básico e da dlc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra alugar não porque é mídia. Mas estou vendendo ele bem barato. Se quiser, podemos negociar por MP. Ou vc pode passar no meu tópico de vendas abaixo da minha assinatura e já reservar. Comprando o jogo, te empresto a DLC por alguns meses (até 3 meses rola!) porque ela tá na minha conta HK. Tem que ver se ainda está funcionando os onlines do jogo básico e da dlc.

 

entendi. na verdade nao é pra mim, é q to procurando pra ajudar o ruan mesmo :D

 

abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...