Ir para conteúdo
TheMascarad0

Adquirir Jogos Online

Recommended Posts

Entendedores de Plantão...paciencia que eu sou Noob

 

Coloquei um HD de 500 GB no meu PS3 e queria comprar alguns jogos.....só que ...... não quero vincular minha conta principal nos games porque quando eu vender o console não quero: (emprestar, logar,etc...) minha conta para terceiros

 

A questões são:

 

Posso criar outro login no PS3 com outro login na PSN só para comprar de jogos ?

Ex: Login PS3: Games Down

       Login Email PSN: Downloadgamesps3@gmail.com 

 

Se eu nao utilizar essa nova conta para jogar ira expirar esse login na PSN ? 

 

Posso deslogar o email e logar outros que eu comprar futuramente no forum ?
Ex: comprei uma vaga Fantasma de algum usuario aqui do Forum, posso logar o email que me passarem no usuario acima citado ou terei que criar OUTRO usuario PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendedores de Plantão...paciencia que eu sou Noob

 

Coloquei um HD de 500 GB no meu PS3 e queria comprar alguns jogos.....só que ...... não quero vincular minha conta principal nos games porque quando eu vender o console não quero: (emprestar, logar,etc...) minha conta para terceiros

 

A questões são:

 

Posso criar outro login no PS3 com outro login na PSN só para comprar de jogos ?

Ex: Login PS3: Games Down

       Login Email PSN: Downloadgamesps3@gmail.com 

 

Resposta: Você pode criar quantos logins usuários quiser. E pra cada usuário você deixar vinculado uma conta psn. Você também pode criar pra cada usuário uma conta psn de cada região pra aproveitar melhor as promoções. Por exemplo eu tenho 4 usuários cada usuário tem uma conta na psn. 1 conta com endereço do Brasil que é minha principal. Outra conta com endereço dos Estados Unidos também compro jogos nela, as promoções são boas na psn americana. E tenho outra conta com endereço no canadá e outra do reino unido. Sendo que tenho comprado jogos em cada conta dos 4 países. Mas só jogo com meu usuário principal que é da PSN BRA. Desde que vc não apague o usuário ao qual o jogo foi comprado vc pode jogar normalmente em qualquer usuário do PS3 cadastrado. Será que deu pra vc entender? Tentei explicar da melhor forma possível.

 

Se eu nao utilizar essa nova conta para jogar ira expirar esse login na PSN ? 

 

Resposta: Não, que eu saiba não expira. Até porque eu entro nelas vez ou outra pra comprar jogos ou procurar promoções.

 

Posso deslogar o email e logar outros que eu comprar futuramente no forum ?

Ex: comprei uma vaga Fantasma de algum usuario aqui do Forum, posso logar o email que me passarem no usuario acima citado ou terei que criar OUTRO usuario PS3

 

Se você é o fantasma você não vai poder está jogando logado com a conta do fantasma. Pra ser fantasma você pega os dados do cara acessar a conta dele pelo PS3 e faz os download que quer e precisa. Após os downloads feitos vc saí do usuário e loga na sua conta pessoal e os jogos/temas /DLC estará disponivel no seu usuário principal. Nem precisa mais vc logar naquela conta, até porque se vc é fantasma o dono original da conta irá mudar a senha. Mas você não poderá de forma alguma apagar o usuário da conta fantasma se não já era o que vc pegou daquela conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo o que eu entendi 

 

se voce quiser vender seu ps3 pra alguém não quer que fique nenhum vestígio da sua conta, certo? se for isso é só deletar o usuário e pronto

 

e sim você pode ter duas ou mais contas no ps3 e usar uma para compra de jogos e jogar em outro login do ps3 sem problema

 

espero ter ajudado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em questoes em relação a em essas questoes sim

Bem! quis dizer que vc é noob porque vc mesmo está dizendo.

 

Ninguém nasce sabendo de tudo...

E o fórum tem bastante espaço pra quem está começando agora!

 

Seja bem vindo! E espero ter tirado suas dúvidas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...