Ir para conteúdo
Jair_Kira

Problemas para jogar online Super Street Fighter 4 Arcade Edition

Recommended Posts

Pessoal estou com um sério problema quando vou jogar online o Super Street Fighter 4 Arcade Edition e queria saber se vocês poderiam me ajudar:

 

Desde sábado passado quando vou jogar online durante a luta a tela congela e os controles não funcionam (só a música fica tocando), com isso tenho que desligar o PS3 (o meu é o super slim) para poder voltar a funcionar!

 

Já deletei as atualizações, reinstalei o jogo no HD (o meu é o Arcade Edition em mídia física, mas instalo para evitar loadings demorados) e mesmo assim continua a congelar a tela durante as lutas no online!

 

O máximo que consegui foi jogar duas partidas sem congelar a tela, mas bastou chegar na terceira luta a tela congelou!

 

Cheguei a jogar o modo versus offline e o arcade para ver se ocorria congelamento, mas não ocorreu, só acontece no online mesmo!

 

Joguei outros jogos online para ver se o problema era na conexão ou no videogame, mas nenhum deles ocorreu este congelamento, só o online do Super Street Fighter 4 Arcade Edition está acontecendo!

 

Digo pra vocês que fazia um bom tempo que não jogava online o Street Fighter 4 Arcade Edition (última vez que joguei foi dezembro do ano passado), mas posso afirmar que estes congelamentos não ocorriam naquela época e nunca ocorrerão antes!

 

Por isso pessoal queria saber se alguém sabe como resolver este problema?

 

Será que é algum problema nos servidores do jogo?

 

Espero que consigam me ajudar, pois está impossível jogar online Street Fighter 4 Arcade Edition!

 

Desde já agradeço!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 E ae galera blz

 

 também estou tendo um problema ... não estou conseguindo conectar via cabo  na psn so pelo wi-fi... 

 

mudei na configuração pra wi -fi ... agora não estou conseguindo volar para cabo 

 

 alguma dica ou ajuda ....

 abraço


E desculpa não ajudar ae Jair_Kira  abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 E ae galera blz

 

 também estou tendo um problema ... não estou conseguindo conectar via cabo  na psn so pelo wi-fi... 

 

mudei na configuração pra wi -fi ... agora não estou conseguindo volar para cabo 

 

 alguma dica ou ajuda ....

 abraço

E desculpa não ajudar ae Jair_Kira  abraço

 

Tranquilo Danilo_FDS!

 

Sei que alguém aqui do fórum deverá saber sobre como resolver o meu problema!

 

Já sobre o seu problema você experimentou conectar em outra porta do seu Roteador e depois conectar no seu PS3?

 

Experimente testar outro cabo também se for possível!

 

Pode ser que a placa de rede do PS3 possa ter queimado (já vi relatos de pessoas que tiveram este problema depois de uma queda de energia) e daí só um técnico para saber o problema!

 

Uma dica é testar em um PC ou Notebook usando o cabo e daí você vai saber se pode ser um problema na entrada do cabo do PS3!

 

Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...