Ir para conteúdo

Jair_Kira

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre Jair_Kira

  1. Obrigado pela resposta Brunothekiller9. Pelo que li neste fórum que você postou o pessoal falou que não funciona as DLC's compradas na PSN USA. Mas notei que um dos usuário disse que testou o código das Skins (que veio junto com o jogo) tanto na PSN USA quanto na BR e em ambas as PSN's aceitaram resgatar as Skins. Mas de qualquer maneira pra evitar qualquer dúvida acho que vou esperar pra ver se não lançam uma Complete Edition do jogo ainda este ano. Novamente agradeço pela resposta.
  2. Então pessoal eu pretendo comprar o Batman Arkham Knight em mídia física e queria saber se as DLC's compradas na PSN USA funcionam na versão brasileira do jogo? Eu sei que existem jogos que os DLC's comprados na PSN USA não funcionam na versão brasileira do game, pois eles possuem códigos diferentes como o Batman Arkham Origins e o Shadow of Mordor que tanto as DLC's quanto os jogos tem códigos diferentes da PSN BR para a PSN USA. No caso do Batman Arkham Knight os códigos dos dois jogos são diferentes (PSN USA: UP1018-CUSA00133_00 - PSN BR: UP1018-CUSA01764_00), mas no caso das DLC's (e isso inclui o Season Pass/Passe de Temporada) todas possuem o mesmo código tanto na PSN USA como na PSN BR. Pra vocês terem uma ideia vou postar os códigos do Season Pass/Passe de temporada e de um DLC das duas PSN's: Season Pass/Passe de temporada PSN USA: UP1018-CUSA00133_00-DLCSEASONPASS000 PSN BR: UP1018-CUSA00133_00-DLCSEASONPASS000 Season of Infamy: Most Wanted Expansion/Época da Infâmia: Novas Missões PSN USA: UP1018-CUSA00133_00-DLCVILLAINPACK00 PSN BR: UP1018-CUSA00133_00-DLCVILLAINPACK00 Olhei todas as outras DLC's e nas duas PSN os códigos são iguais. Então com isso gerou a minha dúvida, pois o jogo possui códigos diferentes na PSN USA e na PSN BR, mas os os códigos das DLC'S são todos iguais nas duas PSN's. Por isso queria saber se por um acaso alguém já baixou algum DLC do Batman Arkham Knight na PSN USA e testou na versão brasileira do jogo pra ver se funciona? Se for possível alguém poderia baixar na PSN USA algumas das DLC's grátis como o Fighter Challenge Pack 6, Skins de roupas ou Skin do Batmóvel e dizer se funcionou na versão brasileira do jogo? Desde já agradeço!
  3. Tranquilo Danilo_FDS! Sei que alguém aqui do fórum deverá saber sobre como resolver o meu problema! Já sobre o seu problema você experimentou conectar em outra porta do seu Roteador e depois conectar no seu PS3? Experimente testar outro cabo também se for possível! Pode ser que a placa de rede do PS3 possa ter queimado (já vi relatos de pessoas que tiveram este problema depois de uma queda de energia) e daí só um técnico para saber o problema! Uma dica é testar em um PC ou Notebook usando o cabo e daí você vai saber se pode ser um problema na entrada do cabo do PS3! Abraço!
  4. Pessoal estou com um sério problema quando vou jogar online o Super Street Fighter 4 Arcade Edition e queria saber se vocês poderiam me ajudar: Desde sábado passado quando vou jogar online durante a luta a tela congela e os controles não funcionam (só a música fica tocando), com isso tenho que desligar o PS3 (o meu é o super slim) para poder voltar a funcionar! Já deletei as atualizações, reinstalei o jogo no HD (o meu é o Arcade Edition em mídia física, mas instalo para evitar loadings demorados) e mesmo assim continua a congelar a tela durante as lutas no online! O máximo que consegui foi jogar duas partidas sem congelar a tela, mas bastou chegar na terceira luta a tela congelou! Cheguei a jogar o modo versus offline e o arcade para ver se ocorria congelamento, mas não ocorreu, só acontece no online mesmo! Joguei outros jogos online para ver se o problema era na conexão ou no videogame, mas nenhum deles ocorreu este congelamento, só o online do Super Street Fighter 4 Arcade Edition está acontecendo! Digo pra vocês que fazia um bom tempo que não jogava online o Street Fighter 4 Arcade Edition (última vez que joguei foi dezembro do ano passado), mas posso afirmar que estes congelamentos não ocorriam naquela época e nunca ocorrerão antes! Por isso pessoal queria saber se alguém sabe como resolver este problema? Será que é algum problema nos servidores do jogo? Espero que consigam me ajudar, pois está impossível jogar online Street Fighter 4 Arcade Edition! Desde já agradeço!!!
  5. Olá Pessoal, Eu estou com uma dúvida referente ao PS3 Super Slim (que comprei há poucos dias) e gostaria que vocês me ajudassem! Bom a minha dúvida é que quando eu vou dar Eject no jogo o leitor faz um barulho de trava. Eu sei que neste modelo quando abrimos a tampa para retirar o jogo ele automaticamente para o disco, mas este barulho eu acabei meio que estranhando. Sendo que este barulho só ocorre quando está com o jogo dentro, pois sem ele quando abro a tampa o barulho não ocorre. E também só abro a tampa na página principal do PS3 (XMB) e nunca abro ela no meio do jogo. Por isso estarei postando o vídeo do Barulho no fim deste post. Então vejam vídeo e me digam se este barulho é normal ou não no PS3 Super Slim? O pessoal que possui o Super Slim façam o teste e vejam se o console de vocês possuiu este barulho e digam neste post! Já agradeço o pessoal e fico no aguardo das respostas! Segue o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=aJpRw_mkOWI
  6. Valeu Super_trunkz!!! Agora fico mais tranquilo sabendo que conseguirei os outros troféus mesmo começando um save do zero em um novo PS3!
  7. Pessoal como o meu PS3 Fat deu YLOD bateu uma dúvida sobre a conquista de troféus com um save totalmente novo em outro PS3 (que irei comprar)! Bom para começar, antes dele apresentar o YLOD eu tinha feito a sincronização de troféus pela minha conta, mas não fiz backup dos meu saves! E eu não pretendo fazer o meu PS3 Fat voltar a funcionar só utilizar o Data Transfer para passar meus Saves e DLC's, pois decidi começar a jogar os jogos desde o começo com novos Saves! Por isso a minha dúvida é a seguinte: - Se eu criar um save totalmente novo em um outro PS3 (o que irei comprar ainda) de um jogo que eu já consegui alguns troféus (que estão sincronizados na minha conta) ele por acaso com o decorrer da jogatina irá liberar os troféus que eu ainda não tinha conseguido? Exemplo para facilitar: - No God of War 3 faltam 2 troféus (aMAZEd e King of the Hill) para eu platinar. Com isso se eu começar a jogá-lo no meu novo PS3 com um save totalmente novo e com a minha conta logada que possui todos os troféus que eu já consegui (faltando só os dois que eu citei anteriormente), quando eu fizer o que cada troféu pede eu irei conseguir/liberar os dois troféus que faltam (platinando assim o jogo)? Espero que não tenha ficado confuso! Sendo que irei até desativar o meu PS3 que deu YLOD da minha conta pelo site da Sony (deixando assim só o PS3 novo), para evitar qualquer problema de acharem que eu compartilhei a conta com outro PS3 só para conseguir troféus mais rápidos! Desde já Agradeço!
  8. Olá pessoal, O meu PS3 Fat 60 gb deu YLOD há uns meses atrás e pretendo pegar um Super Slim agora em dezembro! Nele constava a minha conta e também a de um amigo meu no qual ele compartilhava alguns DLC’s comigo (mas ele também compartilhava a conta dele com outras 3 pessoas)! E pelo que vi a única maneira de eu desativar a minha conta é pelo site oficial da Sony, já que não tenho mais acesso a minha conta no PS3 Fat que deu YLOD! Mas por causa desta desativação de conta bateu algumas dúvidas sobre os DLC’s que estão na conta do meu amigo! As dúvidas são as seguintes: 1) Se eu desativar a minha conta pelo site da Sony, por acaso na conta do meu amigo automaticamente vai desativar o meu PS3 também (vai liberar espaço para outro PS3)? 2) Quando eu ativar a minha conta no novo PS3 e também criar um novo utilizador e logar na conta do meu amigo eu poderei rebaixar tudo que ele me passou (e comprou) antes do dia 18/11/2011? 3) Se um jogo já foi baixado 5 vezes, mas se uma conta for desativada, por acaso o jogo poderá ser baixado em um novo PS3 com a mesma conta? Queria que vocês me ajudassem a tirar estas dúvidas, pois mesmo o meu amigo compartilhando DLC’s com outras pessoas, sei que tem DLC’s que ele comprou antes do dia 18/11/2011 e compartilhou apenas comigo e mais 1 ou 2 amigos! E também queria evitar ter que mandar arrumar o PS3 Fat só para fazer o Data Transfer, já que eu teria que desembolsar uma grana nele para depois deixar ele guardado e sem uso! Mas se a única opção de eu resgatar os DLC’s seja consertando o PS3 Fat e transferir por Data Transfer tenho mais duas dúvidas sobre isso: 4) Li em um site que o Data Transfer muitas vezes não transfere todos DLC’s do Rock Band, isso é verdade? 5) Se por acaso tiver dados corrompidos no meu PS3 Fat esses dados serão transferidos para o meu PS3 Super Slim também ou não? Valeu pessoal!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...