Ir para conteúdo
Danielkwz5

GRUPO - Battlefield 4 PS3. [Fechado]

Recommended Posts

Eai rapaziada, to afim de montar o grupo pra esse jogo que é o jogo, quanto a parte financeira a gente resolve dps por MP, lembrando que só aceito quem tem recomendações, eu vou de fantasma.

 

Originais:

- Agent_47Br

- cloudfxgamer

 

Fantasma:

- Eu (Danielkwz5)

- bdias10

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero saber de valores, dependendo pego original.

O valor a gente tem que ver futuramente com quem comprar os cards. vc n tem nenhum tipo de recomendação? negociou em algum outro forum, ou trocajogo??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O valor a gente tem que ver futuramente com quem comprar os cards. vc n tem nenhum tipo de recomendação? negociou em algum outro forum, ou trocajogo??

Comprei 2 jogos do GUTSAHZ.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei 2 jogos do GUTSAHZ.

Vc é maior de 18 e tem conta Corrente? Se tiver, topa de comprar os cards e o resto do grupo deposita na tua conta? É o melhor metodo de se comprar na minha opnião, se topar e tiver interessado na vaga avisa ae.

 

Ve la o preço na PSN US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po cara, tambem acho mancada isso ai, se o cara nao ter recomendaçao nao botar entrar, tem mto cara que ja teve recomendaçao no mercado livre e fez fdptagem depois ou seja nao tem nada a ver , se quiser entrar eu aprovo, agora tem que ver com o daniel e o agent47

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem interesse de dividir o Premium? Tenho uma vaga por 45 reais...so mais uma pessoa e fechamos o grupo e compro logo em seguida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como que vou ter recomendações se ngm deixa eu entrar nos grupo =x , queria uma vaga tb

Quem me garante q vc e confiavel? , se fosse pelo menos frequente, blz, mas fica dificil confiar na vaga original pra um car a de 3 posts assim mano, foi mal ae.

 

...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como que vou ter recomendações se ngm deixa eu entrar nos grupo =x , queria uma vaga tb

Criei um grupo .. Tem recomendações no mercado livre ? Facebook ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...