Ir para conteúdo
Gabiru231

O saldo da sétima geração (FPS, TPS, Multiplayer Shooter)

  

47 votos

  1. 1. Melhro FPS (First Person Shooter)

  2. 2. Melhor TPS (Third Person Shooter)

    • Tomb Raider
    • Uncharted 2: Among Thieves
    • Max Payne 3
    • Red Dead Redemption
    • Mass Effect 2
  3. 3. Melhor Multiplayer Shooter

    • Battlefield 3
    • Borderlands 2
    • Call of Duty: Black Ops 2
    • Uncharted 3: Drake's Deception
    • Payday 2


Recommended Posts

Rapaz, e killzone 2? ninguém lembra? tá certo a história do jogo é meio fraca, mas a a jogabilidade é excelente e a AI do Helghasts é muito foda! É um jogo bem desafiante para quem gosta de FPS.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se colocou Payday 2, poderia ter colocado o 1ª...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se colocou Payday 2, poderia ter colocado o 1ª...

Tecnicamente o Payday 2 é superior ao 1°, além de ter sido mais aclamado que o primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tecnicamente o Payday 2 é superior ao 1°, além de ter sido mais aclamado que o primeiro.

 

É uma questão de gosto... Ainda não joguei o 2, mas o pouco que vi em videos não superou (ao meu gosto pelo menos) ao seu antecessor. Mas enfim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma questão de gosto... Ainda não joguei o 2, mas o pouco que vi em videos não superou (ao meu gosto pelo menos) ao seu antecessor. Mas enfim...

Entendo. Busquei fazer média de site especializado para tomar decisões. Seria errado eu colocar dois jogos de uma mesma franquia em uma mesma questão técnica.

 

O Coop do Payday como um todo é maravilhoso. Eu gostei muito. Inclui o jogo. Eu não joguei o Payday: The Heist, e olhando análises, notas e opiniões boca-a-boca decidi.

 

Assim como U2 e U3. Eu prefiri o U3 que o U2 (Sem desmerecer o U2, pois o mesmo foi brilhante), no entanto eu tenho que avaliar o que o jogo representa como um todo. U3 teve até notas em alguns sites maiores que o U2, ele é melhor que o U2, mas o U2 representa muito mais que o U3.

 

Entendeu? Mas se quiser que eu coloque um jogo diferente eu coloco numa boa. Voce tem o direito de votar no que quiser.

Rapaz, e killzone 2? ninguém lembra? tá certo a história do jogo é meio fraca, mas a a jogabilidade é excelente e a AI do Helghasts é muito foda! É um jogo bem desafiante para quem gosta de FPS.

Adicionado o jogo. Pode votar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo. Busquei fazer média de site especializado para tomar decisões. Seria errado eu colocar dois jogos de uma mesma franquia em uma mesma questão técnica.

 

O Coop do Payday como um todo é maravilhoso. Eu gostei muito. Inclui o jogo. Eu não joguei o Payday: The Heist, e olhando análises, notas e opiniões boca-a-boca decidi.

 

Não não, tudo bem. Como eu disse é questão de gosto pessoal.

Como eu falei não joguei o 2 ainda e pelo pouco que vi em videos, achei o 1ª superior. Mas tá tranquilo, fica o 2 mesmo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...