Ir para conteúdo
PNaygon

[FECHADOS]Need for Speed MW e Hot Pursuit - Separados - 5 R$ Fantasma

Recommended Posts

Bom galera, como ambos os jogos estão 9,99$ e eu não tenho cartão de crédito, o negócio aqui seria comprar um card de 10$ (30 R$), sendo assim, fica 10 R$ ORIGINAL e 5 R$ FANTASMA em cada conta, que são separadas, pois existem pessoas que querem um, mas não querem o outro e assim por diante.

 

Need for Speed Most Wanted - FECHADO

Original 1: PNaygon

Original 2: ILDIMAR

Fantasma 1: Lubordax

Fantasma 2: Jony_Rampage

 

Need for Speed Hot Pursuit - FECHADO
Original 1: PNaygon

Original 2: Lubordax

Fantasma 1: ILDIMAR

Fantasma 2: Primo do Lubordax

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser por deposito? Se sim quero um original no Hot e fantasma no mw.

 

Com certeza brother, não só pode como será assim, as opções serão Bradesco ou Caixa.

 

quero fantasma no Most Wanted!

 

Adicionado brother!

 

Quero fantasma no MW

 

Edit: Desculpa não vi que as vagas fantasma já era :(

 

Sem problema parceiro, não quer ficar de fantasma no HP ou original no MW não?? =D

 

Se montar um grupo pras DLC do hot pursuit quem sabe, elas são 30 obamas no total :|

 

Quem sabe depois não compramos Rodrigo... o primeiro passo é o jogo kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero original no Most Wanted 

 

Brother, estou aguardando resposta de uma pessoa que entrou em contato por MP interessada nessa vaga original, se ela não responder até amanhã cedo fechamos o grupo do MW.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselho o líder já comprar porque a promoção era só até amanhã, na PSN BR já acabou, não sei porque ainda tá o mesmo preço na PSN US, devem ter prorrogado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselho o líder já comprar porque a promoção era só até amanhã, na PSN BR já acabou, não sei porque ainda tá o mesmo preço na PSN US, devem ter prorrogado.

Boa dica parceiro , porque o líder não aproveita e coloca os 2 em uma compra logo para não perder a promo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa dica parceiro , porque o líder não aproveita e coloca os 2 em uma compra logo para não perder a promo?

 

Hehe, verdade, eu já comprei a minha do MW e vou comprar agora do Hot Pursuit, tá bem barato, vale mais a pena, assim posso vender os 2 fantasmas e 2 originais depois que acabar a promoção e faturar umas moedas ainda rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehe, verdade, eu já comprei a minha do MW e vou comprar agora do Hot Pursuit, tá bem barato, vale mais a pena, assim posso vender os 2 fantasmas e 2 originais depois que acabar a promoção e faturar umas moedas ainda rs

Exatamente kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero original no Most Wanted 

 

Brother, o outro amigo que havia entrado em contato por MP confirmou a compra, então o grupo acabou fechando.

 

 

TÓPICO: Logo estarei entrando em contato com todos do grupo MW, estou aguardando umas coisinhas aqui se confirmarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor, faz do The Run também, me coloque de Original.

Por favor :P

 

Opa brother, eu poderia dar essa força, mas creio que não será mais possível devido ao tempo.

Essa promoção dos NFS era para ter acabado ontem, eu tive que comprar os cards antes mesmo de fechar os grupos e ainda assim corri o risco, o cara só me passou os cards hoje e o jogo era para ter saído da promoção ontem, ou seja, foi uma cagada ter conseguido comprar nesse preço e até agora estou sem entender o atraso da Sony em atualizar a Store.

Se eu não tivesse o The Run eu teria comprado para ele também. Mas como eu já tenho, não fiz isso e agora creio que já seja um pouco tarde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...