Ir para conteúdo
CristianScarface

[Grupo] [Fechado] Metal Gear Solid V: Ground Zeroes + 2 jogos

Recommended Posts

Puts tava pretendendo comprar o liberation essa mês, me explica ae como funciona esse de psn cards e como eu te envio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts tava pretendendo comprar o liberation essa mês, me explica ae como funciona esse de psn cards e como eu te envio?

 

É só comprar o PSN Card de 10 dólares lá no Mercado Livre ou em outro lugar que venda eles, e próximo ao dia 5 de abril me enviar o código por mensagem privada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem tem Cartão Internacional,é melhor comprar na amazon,com,pq os cards la sao baratos

exemplo..o card de 10 dólares eles vendem por 10 dólares,acho q é o único site q faz isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enviado do meu Samsung Galaxy Fame usando Tapatalk

 


Poderíamos colocar mas algum jogo da promo, aproveitar kkkk

Fale um ai,dependendo do preço dele podemos botar no lugar do senhor dos aneis,ou acrescentar msm


Poderíamos colocar mas algum jogo da promo, aproveitar kkkk

Fale um ai,dependendo do preço dele podemos botar no lugar do senhor dos aneis,ou acrescentar msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ESSE SAITE DO AMAZON AE E CONFIAVEL .. SOU CABREIRO PRA COMPRAR ALGO PELA NET

 

Acredito ser confiável, nunca comprei lá. Mas tem que ver se eles enviam o cartão por correio ou o código por email.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito ser confiável, nunca comprei lá. Mas tem que ver se eles enviam o cartão por correio ou o código por email.

cara, sou mow desconfiado mais blz .. valeuz  a dica  

 

 abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ESSE SAITE DO AMAZON AE E CONFIAVEL .. SOU CABREIRO PRA COMPRAR ALGO PELA NET

Porra negão... amazon é o site de venda mais foda do mundo... eu compro meus cards lá direto.

 

http://www.amazon.com/10-PlayStation-Store-Gift-Card/dp/B00GAC1D2G/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1395113097&sr=8-1&keywords=psn+card+10

 

pode comprar sem medo de ser feliz... (só não lembro como faz o cadastro... se não me engano tem q arrumar um endereço por lá... assim eles mandam o código por lá mesmo. é só anotar e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra negão... amazon é o site de venda mais foda do mundo... eu compro meus cards lá direto.

 

http://www.amazon.com/10-PlayStation-Store-Gift-Card/dp/B00GAC1D2G/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1395113097&sr=8-1&keywords=psn+card+10

 

pode comprar sem medo de ser feliz... (só não lembro como faz o cadastro... se não me engano tem q arrumar um endereço por lá... assim eles mandam o código por lá mesmo. é só anotar e pronto.

valeuzzz  amigao depois dessa vou comprar sem medo de ser feliz !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra negão... amazon é o site de venda mais foda do mundo... eu compro meus cards lá direto.

 

http://www.amazon.com/10-PlayStation-Store-Gift-Card/dp/B00GAC1D2G/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1395113097&sr=8-1&keywords=psn+card+10

 

pode comprar sem medo de ser feliz... (só não lembro como faz o cadastro... se não me engano tem q arrumar um endereço por lá... assim eles mandam o código por lá mesmo. é só anotar e pronto.

Mas agr tão cobrando taxa se comprar com o cartão de crédito internacional n?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos do grupo:

- Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

- Portal 2

- Assassin's Creed: Liberation HD

 

Pagamento por envio de código do psn card us.

 

Original, psn card 20 dólares:

1. CristianScarface

2. PedroVieira13

 

Fantasma, psn card 10 dólares:

1. Corujero

2.

 

Compra prevista pro dia 5 de abril.

Parceiro.

Qual o tamanho total dos 3 jogos?

Dependendo do tamanho eu pego a caga fantasma que esta sobrando.

Mando hoje mesmo o codigo.

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas agr tão cobrando taxa se comprar com o cartão de crédito internacional n?

Se não me engano, tem estado em q não há cobrança de taxa... aí é só pesquisar na net quais são (se não me engano eu sou do Alasca... mas não tenho certeza).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parceiro.

Qual o tamanho total dos 3 jogos?

Dependendo do tamanho eu pego a caga fantasma que esta sobrando.

Mando hoje mesmo o codigo.

abs

Ac Liberation: 1.7 GB

Portal 2: 8.0 GB

MGS V:1.8 GB

Total:11.5 GB

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...