Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wnaraujo

[GameGen] Anunciado novo DLC de Killzone: Shadow Fall ‘Insurgent Pack’

Recommended Posts

A Sony anunciou hoje uma nova expansão de Killzone: Shadow Fall. A informação vem direto do blog oficial do PlayStation nos Estados Unidos.
 
Estamos muito animado para anunciar os detalhes da primeira expansão multiplayer Killzone Shadow Fall: Insurgent Pack.
 
O pacote de expansão está cheio de novos recursos para multiplayer, incluindo uma nova classe de soldado, 3 novas habilidades, 3 novas armas e 2 novos modos de jogo.
 
Estes insurgentes são jogáveis "‹"‹pela primeira vez na nova Expansão Insurgente, que inclui:
 
O Insurgente " uma nova classe com duas habilidades únicas : Hack e Steal.
 
O insurgente começa com apenas uma pistola. Tão vulnerável quanto ele é, ele pode lentamente construir o seu arsenal no jogo usando steal (roubar) para roubar armas e habilidades dos inimigos abatidos, o que lhe permite usar essas armas ao longo do jogo, mesmo se ele cair em combate. Usando hack ele pode mudar robôs inimigos a favor do seu time, e com isso virar a maré da batalha muito rapidamente.
 
3 novas habilidades " Os soldados Scout, Support e Assault também ganharam habilidades adicionais:
 
  • emissor E-Pulse " um farol implementável que envia um e-pulso que torna difícil para as unidades inimigas instalar robôs nessa área.

  • emissor Tactical Eco " um farol implementável que enviar um eco tático a partir de um local fixo tornando a área difícil de se infiltrar por unidades inimigas escondidas.

  • Guarda Drone " O assault recebe um drone amigo estacionário; implantá-lo em um lugar e ele guarda a localização de um nível do solo.


 
3 Novas Armas " Bem-vindo antigos e novos amigos com este pacote de armas para o Scout, Support e Assault:
 
  • M82 " o fuzil de assalto clássico de escolha de Killzone 2 e 3 está de volta!

  • L512 SMG Pistol " esta pistola incrível faz sua arma secundária tática de escolha.

  • Sta14 Rifle " O rifle sniper de muitas batalhas passadas adiciona ao seu arsenal de longa distância.


 
Novo Modo Elite Single Player " A dificuldade de pesadelo de modo Elite vai testar o mais difícil de guerreiros:
 
3 vidas , dificuldade Hard e a campanha Shadow Fall para testar a sua perícia.
 
Novo Modo Collectibles Online " Encontrar as caixas colecionáveis "‹"‹on-line no jogo de recompensas:
 
Um conjunto limitado de caixas colecionáveis "‹"‹vão aparecer apenas para quem tiver o pacote de expansão Insurgent. Colete um para ganhar pontos extras no jogo, recolher mais e ganhe recompensas no jogo.
 
Insurgent pacote de personalização:
 
  • 1 OWL Skin

  • 3 Move Spotlight

  • 1 Voice Over pacote contendo HGH e VSA vozes batalha


 
Novos Desafios e Troféus. Todo este conteúdo vem com seu próprio conjunto de desafios e troféus para desbloquear. Detalhes dos troféu serão divulgados em breve.
 
O Insurgent Pack vai estar disponível em todas as lojas em abril por $9,99. Claro, você obtê-lo gratuitamente com o passe de temporada.
 
Mas não se preocupe, nós temos algo para ajudá-lo a passar o tempo até o insurgent pack sair. Quando revelou MP na gamescom, prometemos-lhe que todos os mapas multiplayer de DLC para Killzone Shadow Fall seriam grátis " e os dois primeiros já estão disponíveis na PlayStation Store para você baixar! O primeiro destes pacotes de mapas gratuitos inclui dois mapas muito distintas inspirados em locais chave da campanha singleplayer, e também são totalmente compatíveis com o recurso personalizado Warzone. Veja-os nestes novos trailers.
 
O mapa Cruiser é definido em um cruzador VSA desativado, cheio de passagens estreitas e labirínticas, e compartimentos interligados. Perfeito para combate perto a médio, a chave para conquistar este mapa é identificar e dominar os seus muitos pontos de estrangulamento.
 
 
Depois temos o Hangar, que tem lugar no hangar de um dos grandes e nobres torres de mineração da Helghan. Este mapa escancarado combina grandes espaços expostos, perfeito para sniping, bem como rotas alternativas para buscar e assegurar a dominação total.
 
 

 

1394060941-3.jpg
 
1394060944-5.jpg
 
1394060961-6.jpg
 
1394060964-4.jpg
 
1394060968-2.jpg
 
1394060968-7.jpg

 
Tudo isso soa interessante, mas ainda em cima do muro? Ou talvez você tenha alguns amigos que você está tentando convencer a dar uma chance a Shadow Fall? Há um teste gratuito do multiplayer acontecendo agora (termina em 11 março), que é a maneira perfeita para testar o jogo, dominar os novos mapas gratuitos, e abrir o apetite para a próxima expansão. O melhor de tudo: PS Plus não será necessária para participar nesta semana livre no MP!
 
Fonte: GameGen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...