Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo_SSJ

Bug Velocista - Sly Cooper Thieves in Time PS3

Recommended Posts

Fabricio o Sly Cooper Thieves In Time do PS3 deve estar com bug no calculo do velocista, ele funciona igual o sound shapes onde você platina em uma plataforma(nesse caso eu platinei no Vita) e nas outras gera trofeus automaticos, platinei de madrugada a versão do Vita e agora cedo loguei no do PS3 e os trofeus começaram a popar como esperado, sincronizei no fórum e já marca as minhas duas platinas mas está dizendo que eu sou o velocista da versão PS3 o que não é real.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio conseguiu ver porque fiquei com velocista no jogo? Pergunto isso porque já tem moderador dando a entender que o tempo é estranho e que é cabível de denúncia, daqui a pouco vai estar chovendo denúncia pra vocês desnecessárias. http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/34269-sly-cooper-thieves-in-time-isso-e-possivelcomo/

 

vc ta com velocista no jogo? não achei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc ta com velocista no jogo? não achei...

 

Até hoje cedo estava, agora fui olhar e tá outro cara mas pelo tempo dele parece que é cross save de plataformas também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje cedo estava, agora fui olhar e tá outro cara mas pelo tempo dele parece que é cross save de plataformas também

emzspbr

2 dias, 10:57:49

 

esse é cross save?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

emzspbr

2 dias, 10:57:49

 

esse é cross save?

 

Não era esse que tinha visto não Fabricio, dois dias é mais que factível, parece ok pra mim, valeu e desculpe ficar te atormentando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...