Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Atualização para PayDay 2 chega hoje

Recommended Posts

 

1975248_418542211614878_1310757398_n.jpg

 

O shooter cooperativo PayDay2 onde controlamos uma equipa de ladrões constituída por Dallas, Hoxton, Wolf e Chains, teve direito à atualização "Death Wish", que permite entre outras coisas, que os jogadores explorarem um novo nível de dificuldade.

 

Video com detalhes do Update:

http://youtu.be/e8CMPB03-pw

 

Novidades da atualização:

  • Nível de dificuldade Death Wish
  • Arma corpo-a-corpo gratuita
  • Duas classes novas de inimigos
  • 35 novas conquistas para desbloquear
  • 50% de desconto em todos os outros DLC's para PayDay2

 

Fonte: Overkill.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses 35 troféus são grátis?

 

Sim. Tudo gratuito. Creio eu que eles estão "futurando" ganhar em cima desses 50% de desconto em todas DLC's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Tudo gratuito. Creio eu que eles estão "futurando" ganhar em cima desses 50% de desconto em todas DLC's.

Hum,q bom,mais 35 trofeus!!kkkk

Se essas dlcs valerem a pena (e terem troféus kk) talvez eu compre...vms esperar pra ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 35 novas conquista na steam pessoal, eles não citaram nada sobre troféus para o ps3...

 

Foi o que imaginei. A final 35 troféus é praticamente uma platina e não conheço nenhum jogo que tenha lançado tantos assim gratuitamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não virá igual pro ps3, na steam esse jogo tem umas 100 conquistas, e o também o ps3 ta bem atrasado em atualizações se comparado com lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo jogar nem no nível overkill ... Vem aquele cara de roupa e me mata instantâneamente ... Imagina esse tal death wish ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo jogar nem no nível overkill ... Vem aquele cara de roupa e me mata instantâneamente ... Imagina esse tal death wish ....

Mas esse é o melho modo pra upar,principalmente no rats,e esse carinha q vc ta falando é o bulldozer(acho q se escreve assim)o melhor jeito de matar ele e ir dando headshot ou ir de 12,mas sempre com 2 ou mais,se vc for sozinho é morte na certa

 

Enviado do meu Samsung Galaxy Fame usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta dando uma confusão manera na steam por conta dessa att, relatos que dificultaram o stealth, se ficar dessa forma, prefiro que nem venha para o ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...