Ir para conteúdo
s2nan

[Dúvida] Troca de HD PS3.

Recommended Posts

Bom primeiramente Olá, estou com uma dúvida sobre a PSN PLUS então eu vi algumas postagens na internet em relação a troca de HD do console,dps de fazer a Parafernalha toda Backup, Firmware no Pen-Drive e talz, que diante a isso eu tbm irei ter a perda da minha PSN PLUS da minha conta '' Constando só foi o que eu li '' então isso realmente acontece ? Ou os caras estavam fazendo burrada ? Agradeço desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara você fez backup? se fez você terá que passa seu bckup para o novo, HD depois é entrar nas contas que se fez backup e ativa-las.. e voltará tudo ao normal.. quando fiz isso volto normal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara você fez backup? se fez você terá que passa seu bckup para o novo, HD depois é entrar nas contas que se fez backup e ativa-las.. e voltará tudo ao normal.. quando fiz isso volto normal...

 

Sim fiz BackUp claro, eu vou da uma olhada aqui quando eu finalizar isso que eu falei eu só li pela Net dai fiquei com essa dúvida... msm assim vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de perder a plus é papo furado. Aconselho a fazer o backup de tudo, não aquele que faz só dos saves.

Pq senão vc vai ter que baixar os jogos de novo depois. E lembre-se do login e senha de todas as contas que vc tiver,

pq vc tem que botar essas informações de novo no HD novo. E como vc é plus, é bom usar o cloud storage pros saves,

só por garantia. Se algum save ficar corrompido no processo, vc pode recuperar no cloud.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de perder a plus é papo furado. Aconselho a fazer o backup de tudo, não aquele que faz só dos saves.

Pq senão vc vai ter que baixar os jogos de novo depois. E lembre-se do login e senha de todas as contas que vc tiver,

pq vc tem que botar essas informações de novo no HD novo. E como vc é plus, é bom usar o cloud storage pros saves,

só por garantia. Se algum save ficar corrompido no processo, vc pode recuperar no cloud.

 

Sim eu fiz o Backup de tudo mesmo só os do save ñ rola pow e tenho o Login e a Senha da minha conta sim isso pode ficar tranquilo e Vlw por me avisar sobre a PLUS pq se eu perdesse a PLUS por causa disso eu ia ficar mt puto kkkkkkk, Bom coloquei agr para Restaurar o BackUP no HD novo e esperar 6 Hrs... só amanhã kkkkk ;] 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...