Ir para conteúdo
Birgerbrosa91

Dark Souls 2 - COMPLETO

Recommended Posts

Galera, os grupos estão acabando muito rapidamente, vou tentar montar um. Prefiro não ficar como líder porque a faculdade ta corrida e ando sem tempo, mas se não tiver ninguém eu posso ficar.

 

Original - 20$ 

Faber-br - PAGO

ItaloCronjarjer - PAGO

 

Fantasma - 10$

WerleyMapurunga - PAGO

- Birger Brosa (eu) - PAGO

 

Jogo: comprado, aguardando lançamento.

 

Se for pra eu ficar de líder, prefiro que me mandem os cards mesmo, mais fácil. Podem pedir pra participar por aqui ou por MP. Já entrei em alguns grupos aqui, então tenho recomendação, depois eu pego porque estou atrasado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow estou querendo participar do grupo de DarkSouls 2... posso?

 

Você tem recomendações?

recomendações?

 

Tenho sim: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32395-recomenda%C3%A7%C3%B5es-birgerbrosa91/

 

Já participei de uns 2 ou 3 grupos daqui, mas muitos não postaram lá. Se quiser participar e ser o líder eu topo, não gosto dessa função mesmo, tem vaga original ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os topicos tao tudo parado, keria pega com os bonus de pre venda, tema etc tem vaga ainda?

 

tem uma original, vc tem recomendações? Também quero fechar o grupo até dia 11, dai dá par pegar os bônus de pré venda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow, mas como vai ter recomendações sendo usuario novo... e outra se vou pagar, ou mandar o card, como iria dar calote?  nao estou entendendo esse negocio de recomendações. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tem um nego que consegue fuder as coisas xD . Coisa essencial eh nao saber a data de aniversario c n o kra pode robar a conta etc descobri um tempo atras ai nem coloko idade kkkkkk axo k no face tem esconde a data tb ou inventa uma data e anotar num lugar seguro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow, mas como vai ter recomendações sendo usuario novo... e outra se vou pagar, ou mandar o card, como iria dar calote?  nao estou entendendo esse negocio de recomendações. 

 

Já passei por isso e sei que é chato, se o Italo concordar, vocês dois ficam de original, já que foram os dois a falarem primeiro. Eu e o Wesley baixamos primeiro, desativamos e depois passamos a conta pra vocês. Vou mandar MP pra ver o que ele acha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já passei por isso e sei que é chato, se o Italo concordar, vocês dois ficam de original, já que foram os dois a falarem primeiro. Eu e o Wesley baixamos primeiro, desativamos e depois passamos a conta pra vocês. Vou mandar MP pra ver o que ele acha.

 

Concordo sim, sem problemas. Voce sabe resetar os IP's no site?Porque no caso vc ficaria como lider do grupo Faber-br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei sim, como faremos vcs me mandam os cards eu crio a conta? e compro o jogo? como querem fazer?

nao teria outro meio para falarmos mais facil? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GRUPO COMPLETO, podem deixar que eu fico de líder e depois passo pros originais (já que eles tem poucas recomendações. Vou mandar MP pedindo os cards, esse fds já compro o jogo pra pegar bônus de pré venda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...