Ir para conteúdo

Recommended Posts

Estou com uma duvida no troféu  trophy_45.png Sightseer  :bronze: Ficou faltando 2 itens pra eu verificar. Quero saber se posso começar um novo jogo no modo 1999 e vai continuar faltando apenas estes 2 itens, ou se posso fazer ele no chapter select. Alias existe alguma maneira de saber em qual capitulo do jogos eles ficaram faltando?

 

TKS.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como saber onde ficaram faltando, mas se você encontrar no 1999 conta pro troféu.

 

Aliás comigo aconteceu algo curioso.

 

Eu tinha deixado de propósito um item do sightseer e outro dos gravadores faltando pra pegar depois via chapter select quando fosse fazer a badge dos 100 troféus em um dia.

 

Mas quando comecei o 1999, assim que achei o primeiro item do jogo (e que eu já tinha coletado no primeiro playtrough) o troféu saiu, tanto pro sightseer quanto pros gravadores, mesmo que esses itens que eu tinha deixado sem recolher eu só fosse encontrar lá pro final do jogo.

 

Talvez esse erro te favoreça também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Aproveitando o tópico eu queria saber, esse modo 1999 é muito difícil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico eu queria saber, esse modo 1999 é muito difícil?

 

Sim é bem demorado de se fazer, eu fiz uma coisa que não vi em nehuma dica pra que meu sofrimento não fosse tão grande na pior parte do jogo:

 

 

O detalhe aí no vídeo são as gears que o cara usa, se você conseguir encontrar todas e equipar nesse ponto do jogo pra frente vc vai poupar muita dor de cabeça com handmans e a bruxa fantasma, passei dela de 1ª e acredite morri mais no 2ª handman porque não sabia disso, não compre nada nas máquinas dolar bill pra ganahr o troféu de ouro e sempre que tiver possessão tire moedas da máquina, não para comprar besteiras, upe a CHARGE até que ela cause dano junto om as gears do jogo que o vídeo mostra vc fica imbatível, o resto é paciência mesmo.

 

Outra coisa upe o Bronco pra matar os mais fracos no ar com 12 ou carabina ou até mesmo o rifle...

 

Upe o rifle completamente...

 

Esqueça de upar possessão, não ajuda muito...

 

É isso basicamente, o final do jogo é fácil, basta seguir a dica do portal de segurar o aparelho lá pra não quebrar, besteira, o jogo se torna muito mais estratégia do que apelação se você se equipar direito, morri muito porque não sabia disso!

 

pegue todas as infusões e upe energia e vigor, esqueça o escudo, não ajuda em nada contra um handman, platine saporra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu usava aquele equipamento que te deixa invencivel por alguns segundos apos descer de um monotrilho, passei de perfect em todas as partes dificeis do jogo, com excessão da parte da siren, todas as outras, inclusive a final tem monotrilho, basta subir, descer e dar uns tiros e depois repetir, meio chato, mas torna o 1999 bem facil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu usava aquele equipamento que te deixa invencivel por alguns segundos apos descer de um monotrilho, passei de perfect em todas as partes dificeis do jogo, com excessão da parte da siren, todas as outras, inclusive a final tem monotrilho, basta subir, descer e dar uns tiros e depois repetir, meio chato, mas torna o 1999 bem facil

 

 

Se esse que você fala é um que deixa congelado eu já achei ele no final do jogo, nunca entendi se essas gears são aleatórias ou cada uma tem seu lugar certo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu usava aquele equipamento que te deixa invencivel por alguns segundos apos descer de um monotrilho, passei de perfect em todas as partes dificeis do jogo, com excessão da parte da siren, todas as outras, inclusive a final tem monotrilho, basta subir, descer e dar uns tiros e depois repetir, meio chato, mas torna o 1999 bem facil

Por enquanto estou indo tranquilo, já to na parte do Slate sem morrer nenhuma vez. Qual o nome dessa gear que fica invencível, ainda num achei ela.

 

A grande sacada pra mim esta sendo saber recuar, e usar as possessões humanas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esse que você fala é um que deixa congelado eu já achei ele no final do jogo, nunca entendi se essas gears são aleatórias ou cada uma tem seu lugar certo...

esse mesmo, mas eu peguei logo no começa, deixa a barra de vida congelada por uns segundos depois de descer dos aerotrilhos, a unica batalha chata do jogo que não tem eles por perto é contra a siren, mas é possivel que alguma atualização do jogo tenha alterado a localização dele =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As gears são sempre aleatórias.

 

Só peguei porcaria na minha jogada 1999 e fui na raça mesmo.

 

Usei bastante a possession contra inimigos e deixava eles se matando enquanto eu metia headshot de longe.

 

Contra os handyman morri dezenas de vezes, até aprender a usar o charge evoluído até causar dano e deixar invencível por alguns segundos. Atacava com o charge e em seguida descarregava o lança granadas à queima roupa.

 

Contra a siren tive de ir com muita cautela.

Usava o shock jockey nos inimigos e matava com headshot com o rifle, intercalando com headshot de sniper na Siren. Matando com o shock jockey ou o devil's kiss os inimigos viram pó e não são ressuscitados pela siren.

Depois de matar todos ou quase todos eu atacava a Siren com o charge e a arma que eu tivesse.

 

No final a tática foi usar o poder que cria escudo na máquina que a gente precisa proteger (uns 10 escudos por todos os lados) e sobe pra área do sniper no top da nave.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sim é bem demorado de se fazer, eu fiz uma coisa que não vi em nehuma dica pra que meu sofrimento não fosse tão grande na pior parte do jogo:

 

 

O detalhe aí no vídeo são as gears que o cara usa, se você conseguir encontrar todas e equipar nesse ponto do jogo pra frente vc vai poupar muita dor de cabeça com handmans e a bruxa fantasma, passei dela de 1ª e acredite morri mais no 2ª handman porque não sabia disso, não compre nada nas máquinas dolar bill pra ganahr o troféu de ouro e sempre que tiver possessão tire moedas da máquina, não para comprar besteiras, upe a CHARGE até que ela cause dano junto om as gears do jogo que o vídeo mostra vc fica imbatível, o resto é paciência mesmo.

 

Outra coisa upe o Bronco pra matar os mais fracos no ar com 12 ou carabina ou até mesmo o rifle...

 

Upe o rifle completamente...

 

Esqueça de upar possessão, não ajuda muito...

 

É isso basicamente, o final do jogo é fácil, basta seguir a dica do portal de segurar o aparelho lá pra não quebrar, besteira, o jogo se torna muito mais estratégia do que apelação se você se equipar direito, morri muito porque não sabia disso!

 

pegue todas as infusões e upe energia e vigor, esqueça o escudo, não ajuda em nada contra um handman, platine saporra!

Vlw! Já vi que vou sofrer kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...