Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

Atualizar Jogos do PS3 via PKG (Download via PC)

Recommended Posts

Olá Galera!!!

 

Desculpe a pergunta boba, mas como sou novo nesse mundo de games via Console preciso da ajuda de vocês.

 

Comprei um PS3 160GB modelo CECH-2501A Original (Bloqueado), junto com ele comprei o PES 2011(BLUS30610) e LittleBigPlanet(BCES00141), só que o LittleBigPlanet tem atulizações de mais de 680mb e minha net é de 1MB e não queria deixar o bichinho ligado a noito toda só para baixar essas atualizações.

 

Vi que existe um programado chamado PS3 Game Updater (http://psx-scene.com/forums/f187/ps3-game-updater-1-41-user-requested-features-stability-issues-81253/) para PC, coloquei ele no Notebook e localizei os UPDATES, baixei todos, mas infelizmente não sei como instalar.

 

Os arquivos baixados tem extensões .PKG

 

Pergunta: Como instalo essas atualizações em PKG's que baixei no PS3?

 

Abraços a todos que tentarem me ajudar.

 

Alex

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá!

 

.PKG é um dos malditos formatos que o PS3 quando está desbloqueado roda, então se o seu PS3 e

está como veio ao mundo, tire o seu cavalinho da chuva e desista.

 

Vou deixar a critério do Fabri trancar o tópico ou não, eu particularmente acho que não é legal o tema "pirataria" aqui...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vamos lá!

 

.PKG é um dos malditos formatos que o PS3 quando está desbloqueado roda, então se o seu PS3 e

está como veio ao mundo, tire o seu cavalinho da chuva e desista.

 

Vou deixar a critério do Fabri trancar o tópico ou não, eu particularmente acho que não é legal o tema "pirataria" aqui...

 

Não estou falando de pirataria I_ROKR_I.

 

Quero apenas atualizar os jogos com atualizações oficiais que o proprio jogo tem sem ser diretamente no PS3.

 

Só que não queria deixar o PS3 ligado a noite toda só para isso... Veja que falei do LBP I, quando liguei o PS3 pela primeira vez e coloquei o jogo, ele pediu para instalar e ai tome 6 horas de download.

 

Nem sabia que .PKG era coisa de pirataria, pois são atualizações que o próprio jogo disponibiliza.

 

Apenas quero baixar atualizações via PC e instalar no PS3 (Veja que disse que o meu é BLOQUEADO), pois como você não sou a favor da Pirataria.

 

Você ou os amigos da comunidade nao teria outra forma de baixar as atualizações oficiais dos jogos via PC e instalar via PENDriver como a Firmware do PS3? Seria uma mão na roda!

 

Abraços,

Alex

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vamos lá!

 

.PKG é um dos malditos formatos que o PS3 quando está desbloqueado roda, então se o seu PS3 e

está como veio ao mundo, tire o seu cavalinho da chuva e desista.

 

Vou deixar a critério do Fabri trancar o tópico ou não, eu particularmente acho que não é legal o tema "pirataria" aqui...

 

Não estou falando de pirataria I_ROKR_I.

 

Quero apenas atualizar os jogos com atualizações oficiais que o proprio jogo tem sem ser diretamente no PS3.

 

Só que não queria deixar o PS3 ligado a noite toda só para isso... Veja que falei do LBP I, quando liguei o PS3 pela primeira vez e coloquei o jogo, ele pediu para instalar e ai tome 6 horas de download.

 

Nem sabia que .PKG era coisa de pirataria, pois são atualizações que o próprio jogo disponibiliza.

 

Apenas quero baixar atualizações via PC e instalar no PS3 (Veja que disse que o meu é BLOQUEADO), pois como você não sou a favor da Pirataria.

 

Você ou os amigos da comunidade nao teria outra forma de baixar as atualizações oficiais dos jogos via PC e instalar via PENDriver como a Firmware do PS3? Seria uma mão na roda!

 

Abraços,

Alex

Infelizmente não tem como! Vai ter que deixar o coitado ligado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega um dia que você vai ficar em casa, coloca para atualizar e assiste televisão, alguma coisa do tipo, ou então deixa de madrugada, é o Slim?! não tem tanto problema deixar ligado... eu mesmo deixo o meu de vez em qdo baixando coisas da internet....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pega um dia que você vai ficar em casa, coloca para atualizar e assiste televisão, alguma coisa do tipo, ou então deixa de madrugada, é o Slim?! não tem tanto problema deixar ligado... eu mesmo deixo o meu de vez em qdo baixando coisas da internet....

O meu eu deixo ligado quase todos os dias de madruga ganhando horas pro maldito troféu do MK.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é o Novo Slim 3D...

Será que não tem problema mesmo deixar ligado a noite por mais de 6 horas?

Valeu a todos por tentar me ajudar.

Vejam que sou novo, não tenho nehum ponto/troféu heheheheh...

 

Alex

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que não dê galho não cara, o problema de aquecimento é dos FAT, o meu nunca esquentou o absurdo que comentam por ai... e olha que muitas vezes fico com ele ligado mais que 6 horas, pois normalmente eu jogo e antes de dormir deixo baixando alguma coisa pesada, esses dias baixei 3 jogos da PSN depois de jogar por umas 3 ou 4 horas... deve ter ficado ligado mais umas 5... e no outro dia liguei ele de boa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bRANDAO TA CERTO FAÇOM ISSO COM O MEU E É DE BOA XD >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu FBanin, PAULO_TAZ87, brandaopeixoto e I_ROKR_I por me ajudarem...

 

Em outro Forum me deram uma dica de comprar aqueles suportes de messa para Notebook com Cooler, o que vocês acham? Vale a pena? E qual seria o melhor?

 

é so botar ele para desligar automagicamente quando os downloads terminarem...

 

brandaopeixoto, lá vai outra pergunta Noob. hehehe!!! Como faço isso? Pois assim que entro no jogo ele pergunta se quer atualizar o jogo e quanto digo que quero, ele não me dá opção de desligar automaticamente. Me ajuda ai.

 

Abraços,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa opção só funciona qdo baixa coisas da PSN, na atualização dos jogos não tem opção de desligar ao terminar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valeu FBanin, PAULO_TAZ87, brandaopeixoto e I_ROKR_I por me ajudarem...

 

Em outro Forum me deram uma dica de comprar aqueles suportes de messa para Notebook com Cooler, o que vocês acham? Vale a pena? E qual seria o melhor?

 

é so botar ele para desligar automagicamente quando os downloads terminarem...

 

brandaopeixoto, lá vai outra pergunta Noob. hehehe!!! Como faço isso? Pois assim que entro no jogo ele pergunta se quer atualizar o jogo e quanto digo que quero, ele não me dá opção de desligar automaticamente. Me ajuda ai.

 

Abraços,

 

1 - Eu uso uma base com cooler e recomendo! :sorrisao:

 

2 - O console só desliga sozinho em downloads em segundo plano, no caso de atualizações dos jogos elas não podem ser feitas em segundo plano, o console ira baixar, intalar e entrar no jogo, exatamente nessa ordem!!!

 

Não tem jeito, a opção e deixar ligado mesmo ou ficar acordando de hora em hora pra ver se terminou!!!

 

Ps: Nunca compre Burnout e Socom Confrotation as atualizações deles giram em torno de 2gb!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade atualkizaei meu bournouth ontem, huahuah foda.. se lmulekão eu uso uma pedra de granito ( de pia ) nas dimensoes do game e ja da um help ela dissipa o calor, mas necessariamente não é preciso mas pra montar uma vc paga uns 20 reais ( bato fotos nesse final de semana e posto ) se vc tiver interesse bato fotos da mina monto um croqui e mando rpa vc pedir pra fazer alem de ficar bonito ajuda na refrigeração XD :sorrisao:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raphael_Gnomo, qual a base que tu usa? Não tem problema de fica inclinado o PS3.

 

Verdade atualkizaei meu bournouth ontem, huahuah foda.. se lmulekão eu uso uma pedra de granito ( de pia ) nas dimensoes do game e ja da um help ela dissipa o calor, mas necessariamente não é preciso mas pra montar uma vc paga uns 20 reais ( bato fotos nesse final de semana e posto ) se vc tiver interesse bato fotos da mina monto um croqui e mando rpa vc pedir pra fazer alem de ficar bonito ajuda na refrigeração XD :sorrisao:

 

PAULO_TAZ87, cara, agradeceria muito se vc me enviar essas fotos... esse negócio de pedra de granito também é uma boa ideia! Aguardo suas fotos e croqui para providenciar um aqui... valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade... isso so serve para downloads em segundo plano... ou se vc for assinante da PSN+

 

Como sou assinante da PSN+ eu coloco para o download automagico acontecer entre 04:00 e 06:00 ai os updates dos jogos sempre acontecem de madrugada enquanto estou dormindo e internet livre...

 

alem do mais ele liga e desliga o PS3 automagicamente (um dos melhores recursos da PSN+ na minha opiniao!!!)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Verdade atualkizaei meu bournouth ontem, huahuah foda.. se lmulekão eu uso uma pedra de granito ( de pia ) nas dimensoes do game e ja da um help ela dissipa o calor, mas necessariamente não é preciso mas pra montar uma vc paga uns 20 reais ( bato fotos nesse final de semana e posto ) se vc tiver interesse bato fotos da mina monto um croqui e mando rpa vc pedir pra fazer alem de ficar bonito ajuda na refrigeração XD :rock:

 

E ai PAULO_TAZ87, tirou as fotos.

Estou no aguardo.

 

PS. Moro no Ceará joguei umas 4 horas seguidas mas não notei aceleração de Cooler e não achie muito quente no final das contas.

Ou o quente para mim é diferente do de vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sou contra a pirataria...

O meu PS3 É desbloqueado SIM!

E eu baixo minas atualizações pelo meu PC!

Enquanto os jogos não forem vendidos em seu LANÇAMENTO por um valor bacana eu NÃO comprarei!!!

E não vou esperar 1 ano para eles lançarem uma edição mais barata..kkkkk

Aqui está a MINHA opinião!!!
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PS3 é um fat 80 GB que já passou por YLOD e se recuperou sozinho; os botões touch de ligar e ejetar também tão queimados. Mas mesmo assim eu deixo ele ligado por muitas horas fazendo download. Recentemente baixei Portal 2, Borderlands e Borderlands 2 em seguida, e ele aguenta o tranco. Pode ficar tranquilo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PS3 é um fat 80 GB que já passou por YLOD e se recuperou sozinho; os botões touch de ligar e ejetar também tão queimados. Mas mesmo assim eu deixo ele ligado por muitas horas fazendo download. Recentemente baixei Portal 2, Borderlands e Borderlands 2 em seguida, e ele aguenta o tranco. Pode ficar tranquilo :)

 

É peixinho, já passei dessa fase, como era de primeira viagem a mais de 2 anos, fiquei preocupado... mas hoje estou de boa, valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, só agora que vi que o tópico era de 2011 hahaha O manolo ali postou e pensei que era recente, mal ae :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que recentemente tivemos um surto de pessoas com síndrome de Messias, querendo reviver vários tópicos. Esse já é o 3 ou 4 usuário diferente que pego fazendo isso só esse mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...