Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluffline

Magic the Gathering sem data de expiração ?

Recommended Posts

Dia 8, a Sony liberou para os assinantes da Plus o jogo Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers de graça, eu curioso, fui lá e baixei o jogo ..... enfim, eu reparei que o jogo não tem data de expiração, ao contrário dos jogos já disponíveis no começo do programa Welcome back (aka Sonic 2 e outro que eu não lembro o nome :joia: ).

Então, quer dizer que o jogo é seu até vc se cansar dele ?

 

*edit: chegando em casa, eu posto a foto. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dia 8, a Sony liberou para os assinantes da Plus o jogo Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers de graça, eu curioso, fui lá e baixei o jogo ..... enfim, eu reparei que o jogo não tem data de expiração, ao contrário dos jogos já disponíveis no começo do programa Welcome back (aka Sonic 2 e outro que eu não lembro o nome :P ).

Então, quer dizer que o jogo é seu até vc se cansar dele ?

 

*edit: chegando em casa, eu posto a foto. :rock:

Creio qu não. Apesar de que o meu stackking é eterno (joguei sem conta na plus rapidamente).

de vez em quando isso acontece, um otimo exemplo é o meu field runner que não tinha anuncio de expire e eu deixei de boa. fui tentar jogar na época do outage e o diabo do jogo não abria porque tinha expirado e bla bla bla

Mas falando nisso... meu streets of rage 2 tb ta sem data 8P

 

Por sinal, ô jogo horrivel esse de magic viu... deus me livre...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dia 8, a Sony liberou para os assinantes da Plus o jogo Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers de graça, eu curioso, fui lá e baixei o jogo ..... enfim, eu reparei que o jogo não tem data de expiração, ao contrário dos jogos já disponíveis no começo do programa Welcome back (aka Sonic 2 e outro que eu não lembro o nome :P ).

Então, quer dizer que o jogo é seu até vc se cansar dele ?

 

*edit: chegando em casa, eu posto a foto. :rock:

Creio qu não. Apesar de que o meu stackking é eterno (joguei sem conta na plus rapidamente).

de vez em quando isso acontece, um otimo exemplo é o meu field runner que não tinha anuncio de expire e eu deixei de boa. fui tentar jogar na época do outage e o diabo do jogo não abria porque tinha expirado e bla bla bla

Mas falando nisso... meu streets of rage 2 tb ta sem data 8P

 

Por sinal, ô jogo horrivel esse de magic viu... deus me livre...

O jogo e bom sim rsrsrs ou os jogos disponiveis de graca da psn no projeto welcome, temdiferença o da Americana para Europeia ? >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dia 8, a Sony liberou para os assinantes da Plus o jogo Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers de graça, eu curioso, fui lá e baixei o jogo ..... enfim, eu reparei que o jogo não tem data de expiração, ao contrário dos jogos já disponíveis no começo do programa Welcome back (aka Sonic 2 e outro que eu não lembro o nome :P ).

Então, quer dizer que o jogo é seu até vc se cansar dele ?

 

*edit: chegando em casa, eu posto a foto. :rock:

Creio qu não. Apesar de que o meu stackking é eterno (joguei sem conta na plus rapidamente).

de vez em quando isso acontece, um otimo exemplo é o meu field runner que não tinha anuncio de expire e eu deixei de boa. fui tentar jogar na época do outage e o diabo do jogo não abria porque tinha expirado e bla bla bla

Mas falando nisso... meu streets of rage 2 tb ta sem data 8P

 

Por sinal, ô jogo horrivel esse de magic viu... deus me livre...

Sou obrigado a concordar contigo, o jogo é muito lento, e além do mais, eu comecei a odiar jogos de cartas depois de jogar os yuguioh's do GBA.

 

Ah, aqui estão as fotos:

 

https://picasaweb.google.com/lh/photo/_ ... directlink - esta é a imagem das informações do Magic.

 

 

https://picasaweb.google.com/lh/photo/U ... directlink

Ao contrário do Magic, o Sonic 2 tem uma data de expiração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser gratis, pq eles estão dando para assinantes da plus, e todo mundo virou assinante esse mês hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dia 8, a Sony liberou para os assinantes da Plus o jogo Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers de graça, eu curioso, fui lá e baixei o jogo ..... enfim, eu reparei que o jogo não tem data de expiração, ao contrário dos jogos já disponíveis no começo do programa Welcome back (aka Sonic 2 e outro que eu não lembro o nome :D ).

Então, quer dizer que o jogo é seu até vc se cansar dele ?

 

*edit: chegando em casa, eu posto a foto. :rock:

Creio qu não. Apesar de que o meu stackking é eterno (joguei sem conta na plus rapidamente).

de vez em quando isso acontece, um otimo exemplo é o meu field runner que não tinha anuncio de expire e eu deixei de boa. fui tentar jogar na época do outage e o diabo do jogo não abria porque tinha expirado e bla bla bla

Mas falando nisso... meu streets of rage 2 tb ta sem data 8P

 

Por sinal, ô jogo horrivel esse de magic viu... deus me livre...

O jogo e bom sim rsrsrs ou os jogos disponiveis de graca da psn no projeto welcome, temdiferença o da Americana para Europeia ? >8)

Eu achei uma porcaria (motivos abaixo XD)

só muda Super Stardust HD por Quest for booty

Dia 8, a Sony liberou para os assinantes da Plus o jogo Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers de graça, eu curioso, fui lá e baixei o jogo ..... enfim, eu reparei que o jogo não tem data de expiração, ao contrário dos jogos já disponíveis no começo do programa Welcome back (aka Sonic 2 e outro que eu não lembro o nome :D ).

Então, quer dizer que o jogo é seu até vc se cansar dele ?

 

*edit: chegando em casa, eu posto a foto. :P

Creio qu não. Apesar de que o meu stackking é eterno (joguei sem conta na plus rapidamente).

de vez em quando isso acontece, um otimo exemplo é o meu field runner que não tinha anuncio de expire e eu deixei de boa. fui tentar jogar na época do outage e o diabo do jogo não abria porque tinha expirado e bla bla bla

Mas falando nisso... meu streets of rage 2 tb ta sem data 8P

 

Por sinal, ô jogo horrivel esse de magic viu... deus me livre...

Sou obrigado a concordar contigo, o jogo é muito lento, e além do mais, eu comecei a odiar jogos de cartas depois de jogar os yuguioh's do GBA.

 

Ah, aqui estão as fotos:

 

https://picasaweb.google.com/lh/photo/_ ... directlink - esta é a imagem das informações do Magic.

 

 

https://picasaweb.google.com/lh/photo/U ... directlink

Ao contrário do Magic, o Sonic 2 tem uma data de expiração.[/quote

Ta que nem meu field runner, critter crunch e street's of rage.

Mas nem são imortal, acho que é algum bug que fica fazendo isso.

mas voltando pro jogo.

 

Meu problema não é com o jogo em si porque eu joguei magic por anos e sempre gostei.

E sim com as escolhas imbecils da wizard (pra variar)

set de cartas tosko, absurdamente limitado pra te forçar a comprar os dlc"™s, IA mais burra como uma porta, decisões nojentas nos controles (serio, porque infernos eu tenho que me adaptar a movimentar dois analógicos pelo campo para "poder" olhar a carta do oponente no campo quando eu posso usar apenas 1?), tudo é mal estruturado, tudo é mal organizado.

e pra piorar, jogar uma partida por vez para liberar 1 carta para cada grimorio (media de 15 para cada) e pra fuder a minha paciência de vez: "A bosta do jogo não deixa você manusear o deck da forma que você quer".

Que merda de jogo de tcg é esse que não permite que eu montar a porra do grimorio da forma que eu quero? Pelo amor de deus eu tive que jogar partidas com o grimorio branco com "ABSURDAS" 73 cartas porque eu não podia tirar as cartas que não tinham utilidade no grimorio (e no meu estilo de jogo) para adicionar as que eu queria.

Jogo tosko, mal executado e formulado.

mais uma vergonha pra magic no mundo dos games ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...