Ir para conteúdo
Rodrigo_SSJ

Bug trofeús - Horário de Verão

Recommended Posts

Pessoal estou com o seguinte problema e queria saber se mais alguém também está, de sábado pra domingo o horário de verão acabou e todos trofeus que peguei no domingo estão com 1h na frente aqui no site, pode ser pelo fato de que eu ainda tinha ativo no meu vita e ps3 a opção de horário de verão que eu só removi na segunda feira mas com isso veio um bug medonho, de domingo para segunda estava jogando Sly Cooper no vita e um dos trofeus eu peguei as 23:03 e o seguinte foi as 00:03, até aí tudo bem pois ficaria aqui no site 00:03 e 01:03 mas não foi o que aconteceu e fiquei com trofeus com segundos de diferença que não faz sentido nenhum.

 

No PSNProfiles está correto com 1h de diferença http://psnprofiles.com/trophies/1829-Sly-Cooper-Thieves-in-Time/Rodrigo_SSJ - trofeus PayDay e Final Chapter

 

Alguém mais teve problema parecido? Como proceder? Mandei contato via site pros ADMs para solicitar a correção mas queria saber se só eu fui o azarado e se foi pelo fato de eu ter demorado pra desmarcar a opção do horário de verão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja se agora está ok.

 

Ainda está errado mas como o cache aqui do trabalho é dos mais lazarentos eu confiro de casa a noite e te aviso, obrigado pela resposta quase imediata :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou precisar que você me fale qual é a data desses troféus no seu ps3, e que você desative o horário de verão para ver isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou precisar que você me fale qual é a data desses troféus no seu ps3, e que você desative o horário de verão para ver isso.

 

O Vita está com o horário de verão desativado no momento e vejo esse cenário PayDay 16/02/2014 23:03 e Final Chapter 17/02/2014 00:03, ativei pra teste agora e aí ambas ficam no dia 17 com os horários 00:03 e 01:03

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vita está com o horário de verão desativado no momento e vejo esse cenário PayDay 16/02/2014 23:03 e Final Chapter 17/02/2014 00:03

São esses horários que estão no mypst.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São esses horários que estão no mypst.

 

Muito obrigado Fabricio agora está correto então, pela consulta que fiz aqui ainda estão os dois como 00:03 mas como te disse deve ser cache aqui do trabalho. Pode fechar o tópico e mais uma vez obrigado pela rapida atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado você por alertar o problema...

eu acabei vendo que errei na hora de cadastrar o fim do horário de verão... eu coloquei no domingo! porém, o domingo já estava SEM o horário de verão...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...