Ir para conteúdo
daefelipe

Conta Plus br 4 anos de duração

Recommended Posts

Pessoal, meu ps3 estragou e estou vendendo uma conta Plus que tenho, 4 anos de duração (até 2017), com todos os jogos já lançados a partir de outubro... Valor: 150,00

Conta não atrelada a nenhum console

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Up, ainda não negociada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

 

-----------------------------------------------------------------------

 

Mensagem da moderação:

 

5) "UPS" só são permitidos 1x ao dia | Regras da seção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso mesmo...

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Pode dar a data certa? Eu tinha um comprador também que ia me vender uma conta plus de 4 anos por R$100,00. Pedi pra reservar e quando fui comprar ele disse que o irmão dele não queria largar a conta, não tem como fazer esse mesmo preço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode dar a data certa? Eu tinha um comprador também que ia me vender uma conta plus de 4 anos por R$100,00. Pedi pra reservar e quando fui comprar ele disse que o irmão dele não queria largar a conta, não tem como fazer esse mesmo preço?

olha amigo, não tenho certeza, mas é provável que seja para 10/17... O mínimo que posso fazer é R$150,00 mesmo, desculpe...

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha amigo, não tenho certeza, mas é provável que seja para 10/17... O mínimo que posso fazer é R$150,00 mesmo, desculpe...

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Ah sim sem problemas amigo, o preço realmente está muito bom, é que eu sempre estou buscando o melhor preço rsrs. Qualquer coisa eu entro em contato, vlw cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim sem problemas amigo, o preço realmente está muito bom, é que eu sempre estou buscando o melhor preço rsrs. Qualquer coisa eu entro em contato, vlw cara

Está ok amigo, qualquer coisa pode me mandar MP que respondo o mais rápido possível :)

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida só, com essa plus eu posso baixar os jogos e jogar no meu usuário? Posso jogar online no meu usuário?

 

Só pra adiantar pro rapaz,

 

Sim, vc pode baixar os jogos dessa conta e jogar na sua conta principal do PS3 e PS4 normalmente, offline ou online, isso é, enquanto a Plus estiver ativa.

 

No PS Vita por outro lado, isso é impossível, devido ao console possuir suporte a somente um usuário, ou seja, podendo ser vinculado a uma única conta, por essa razão mta gnt prefere que a conta com Plus seja sua conta pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra adiantar pro rapaz,

 

Sim, vc pode baixar os jogos dessa conta e jogar na sua conta principal do PS3 e PS4 normalmente, offline ou online, isso é, enquanto a Plus estiver ativa.

 

No PS Vita por outro lado, isso é impossível, devido ao console possuir suporte a somente um usuário, ou seja, podendo ser vinculado a uma única conta, por essa razão mta gnt prefere que a conta com Plus seja sua conta pessoal.

Isso mesmo, muito obrigado pela ajuda 😃

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...