Ir para conteúdo
hlucasbr

Como funciona o Cross-Buy Ps3-Ps4 ?

Recommended Posts

Entao

como funciona esse esquema, de comprar o jogo pro ps3... e depois pro ps4?

 

Tipo... queria comprar o FIFA14 pro PS3, pra jogar com meu cunhado...

Ele tem o PS3, e eu tenho o PS4....

Como q funciona? tem q ter a midia do ps3 pra jogar no ps4 ??

Ou vem um codigo pra baixar a midia digital do FIFA14 no PS4 via store?

 

Grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, deve ser o mesmo esquema do BTF 4, vem um código no jogo do ps3 que da direito a comprar a licença do jogo (acho que é isso, pois não tenho ps4 :D ) Ai você baixa ele no seu ps4, porém ele só rodará com a mídia do ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem confirma se precisa rodar o jogo no ps4 com a midia do ps3 ?

 

 

Nos casos do BF4 e do Assassins Creed 4, sim, precisam estar com a mídia do PS3!

Esses sei pois um amigo tem os jogos, mas li que o CoD Ghosts também precisa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos casos do BF4 e do Assassins Creed 4, sim, precisam estar com a mídia do PS3!

Esses sei pois um amigo tem os jogos, mas li que o CoD Ghosts também precisa!

Depende do jogo. Se Vc comprou a versão física do jogo para ps3, você vai precisar do blu-ray dele pra rodar a versão comprada com o desconto. Se Vc comprou a versão digital, você baixa o jogo e se diverte sem a necessidade do disco. Mas isso é o ps4 upgrade, o crossbuy na verdade funciona de forma diferente. No crossbuy você paga apenas uma quantia é tem acesso instantâneo às outras versões do jogo em outras plataformas sem nenhum custo adicional, ou seja, por exemplo, quando você compra o Sound Shapes, você pode baixar cada versão do jogo para ps3, ps4 e ps Vita sem gastar nem um centavo a mais, é só acessar sua lista de downloads.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do jogo. Se Vc comprou a versão física do jogo para ps3, você vai precisar do blu-ray dele pra rodar a versão comprada com o desconto. Se Vc comprou a versão digital, você baixa o jogo e se diverte sem a necessidade do disco. Mas isso é o ps4 upgrade, o crossbuy na verdade funciona de forma diferente. No crossbuy você paga apenas uma quantia é tem acesso instantâneo às outras versões do jogo em outras plataformas sem nenhum custo adicional, ou seja, por exemplo, quando você compra o Sound Shapes, você pode baixar cada versão do jogo para ps3, ps4 e ps Vita sem gastar nem um centavo a mais, é só acessar sua lista de downloads.

Mas sempre q for jogar a versao do PS4, eu vou ter q colocar a midia do ps3 pra jogar?

Ou é só uma vez pra ativar a compra da versao ps4?

E depois nao preciso mais colocar a midia do ps3 no ps4? é isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas sempre q for jogar a versao do PS4, eu vou ter q colocar a midia do ps3 pra jogar?

Ou é só uma vez pra ativar a compra da versao ps4?

E depois nao preciso mais colocar a midia do ps3 no ps4? é isso?

 

Depende.

Como o amigo disse acima, cross-buy é quando vc compra uma versão e tem acesso as verões dos outros consoles.

 

Exemplo: quando vc compra o playstation all star battle royale de ps3, vc ganha a versão do Vita.

 

No caso desses vouchers de desconto para upgrade da versão de ps3 para a versão de ps4, vc sempre vai precisar da mídia para jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende.

Como o amigo disse acima, cross-buy é quando vc compra uma versão e tem acesso as verões dos outros consoles.

 

Exemplo: quando vc compra o playstation all star battle royale de ps3, vc ganha a versão do Vita.

 

No caso desses vouchers de desconto para upgrade da versão de ps3 para a versão de ps4, vc sempre vai precisar da mídia para jogar.

 

Hmm

 

Entao se a sony quiser, pode rodar qualquer jogo de PS3, no PS4, apenas "pagando" um upgrade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende.

Como o amigo disse acima, cross-buy é quando vc compra uma versão e tem acesso as verões dos outros consoles.

 

Exemplo: quando vc compra o playstation all star battle royale de ps3, vc ganha a versão do Vita.

 

No caso desses vouchers de desconto para upgrade da versão de ps3 para a versão de ps4, vc sempre vai precisar da mídia para jogar.

... a menos que o jogo que você comprou para ps3 seja digital. Se for assim, a versão do ps4 não precisará de mídia pra rodar, já que você não tem uma.

Hmm

 

Entao se a sony quiser, pode rodar qualquer jogo de PS3, no PS4, apenas "pagando" um upgrade.

Não exatamente. Não é qualquer jogo. O jogo em si tem que ter uma versão exclusiva pro ps4 pra poder rodar porque jogos de ps3 não são compatíveis com a nova plataforma.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... a menos que o jogo que você comprou para ps3 seja digital. Se for assim, a versão do ps4 não precisará de mídia pra rodar, já que você não tem uma.

 

Não exatamente. Não é qualquer jogo. O jogo em si tem que ter uma versão exclusiva pro ps4 pra poder rodar porque jogos de ps3 não são compatíveis com a nova plataforma.

 

Sim, parti do principio de que a versão que ele tem é a em mídia física e não em mídia digital.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso eu comprei o AC Black Flag pra ps3, mas não vi nenhum código de Upgrade, queria fazer o up dele pro PS4.  Recebi um código dele mas é por ser Signature Edition (mapa e bonus... essas coisas), será que tem alguma outra maneira de fazer o Up sem code?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse programa de upgrade por 10 dólares ocorreu com apenas alguns jogos e já não existe mais. Não recordo a data, mas ele valia só até o começo do ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse programa de upgrade por 10 dólares ocorreu com apenas alguns jogos e já não existe mais. Não recordo a data, mas ele valia só até o começo do ano.

É eu pesquisei ontem, fazer o que, né? Vou jogar no PS3 mesmo, não deve ser tão absurda a diferença! Mas seria legal se não tivesse esse limite de tempo pra fazer o upgrade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...