Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Rumor: Veja a possível lista de jogos da Plus EU para março

Recommended Posts

Na moral de novembro do ano passado pra cá não sei o que deu na Sony pra lançar tanto jogo bom na plus; principalmente a americana que se comparada com a européia era bem inferior.

Até agora tem sido uma surpresa bastante positiva e espero que eles continuem lançando mais jogos top de linha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esse Tomb Raider vier pra US, não comprarei jogos em promoção, pouco tempo depois vão pra plus parece, fiquei com raiva por ter comprado o Bioshock Infinite baratinho, mas nem joguei, saiu na plus e ainda não joguei, enfim, perdi meu dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esse Tomb Raider vier pra US, não comprarei jogos em promoção, pouco tempo depois vão pra plus parece, fiquei com raiva por ter comprado o Bioshock Infinite baratinho, mas nem joguei, saiu na plus e ainda não joguei, enfim, perdi meu dinheiro

 

Assinar a Plus só vale a pena para quem não compra jogos no lançamento. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Agradeço muito se o Tomb Raider vier na US também, afinal estou próximo de comprá-lo, porque é um jogo de baixa qualidade...

Deus te ouça /2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz sentido. Tomb Raider veio para o Xbox Plus. A Sony pode mostrar que supera facilmente o concorrente.

 

Tomb Raider? O Underworld velhão que saiu em Dezembro de 2011 na PLUS americana? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...