Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

jogando x-blades e com isso consegui algo que estou cada vez mais perto do meu objetivo, to com 90% dos meus troféus. É bem desgastante mas aos poucos vou conseguir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boostando LBP 2 com o LiquidJorge e tentando fazer render o boost do KZ MP mas hoje não rolou... :(

Vamos ver amanhã como será a longa e atarefada agenda de boosts!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei o DeathSpank, agora devo voltar pro Trine buscando a platina, fazer boost de Wolfenstein e terminar o último troféu online do Uncharted 2!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to jogando O...SUPREMO BATTLEFIELD 3... >8) :champion: :awyea:

 

 

Eu tb :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando x-blades e com isso consegui algo que estou cada vez mais perto do meu objetivo, to com 90% dos meus troféus. É bem desgastante mas aos poucos vou conseguir.

ai sim ein

 

queria jogar esse blades ai, pegarei da minha fonte

 

 

quebrei o monologo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não dou mta atenção para o Frame rate, mas o ME3 foi demais... os gráficos do jogo são absurdos MAS novamente a adaptação de um jogo multiplataforma deixou a desejar no PS3.

O gameplay não demonstra problemas mas as cenas e filmagens são um pouco deprimentes...quando tem cenas explosão as vezes fica tudo meio lento e as vezes com perda parcial do som (parece que consegue rodar abaixo de 20Frame rate). Definidamente o mass effect 2 foi melhor trabalhado na adaptação.

Essa cagada pode ser comparada com a do GTA IV... o jogo dá pra jogar normalmente sim, mas é triste a falha na adaptação do jogo pra ps3 (deviam aprender mais com a naughty dog como fazer jogos para ps3).

 

Msm assim o jogo é bom pacarai e vale a pena joga-lo.

 

galera pagando de prof. pardal hehueu...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehe A galera não deixa passar uma, só comentei depois que já tinham comentado sobre os erros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei 98 penas, não sei quais eu perdi, fiquei sem animo pra procurar agora... ;\

Eu nem comecei a procurar as penas ainda. Dá preguiça só de pensar nelas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei 98 penas, não sei quais eu perdi, fiquei sem animo pra procurar agora... ;\

 

Vc usou os mapas que indicam as localizações? eu fiz assim marquei quais eu achei no mapa com X daí as q eu procurei e acabei não encontrando marquei com XI daí faltou 2 em florence e fui nos lugares com XI e procurei melhor

 

OBS: Pause o game vá em DNA daí em Feathers daí lá vc vai ver qntas falta em cada cidade :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei 98 penas, não sei quais eu perdi, fiquei sem animo pra procurar agora... ;\

Start> DNA> Vai no fim das sequências> Collectibles> Feathers=> Divisão de penas por cidade e distrito. Mais fácil que isso só pegando na sua mão :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal fala muito dessas penas mas nem é tão difícil. Como disseram dá pra ver quantas faltam pelo DNA e tem um monte de vídeos e mapas com a localização por aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou zerando AC II, então nem sei quais são os troféus direito ainda, só preocupei em saber do troféu que pode perder, que é o de chutar um inimigo enquanto você voa na máquina voadora de Leonardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz essa dica que o pessoal falou, e ela estava no guia, mas nem vi o guia direito rs

 

E consegui platinar õ/ go brotherhood depois (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não dou mta atenção para o Frame rate, mas o ME3 foi demais... os gráficos do jogo são absurdos MAS novamente a adaptação de um jogo multiplataforma deixou a desejar no PS3.

O gameplay não demonstra problemas mas as cenas e filmagens são um pouco deprimentes...quando tem cenas explosão as vezes fica tudo meio lento e as vezes com perda parcial do som (parece que consegue rodar abaixo de 20Frame rate). Definidamente o mass effect 2 foi melhor trabalhado na adaptação.

Essa cagada pode ser comparada com a do GTA IV... o jogo dá pra jogar normalmente sim, mas é triste a falha na adaptação do jogo pra ps3 (deviam aprender mais com a naughty dog como fazer jogos para ps3).

 

Msm assim o jogo é bom pacarai e vale a pena joga-lo.

 

galera pagando de prof. pardal hehueu...

 

:duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com Dead Space 1 aqui, realmente dá medo ? comprei ele pq falaram que é o melhor survival horror da geração, vou jogar hj de noite com luzes apagadas e usando H7 rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...