Ir para conteúdo
Dolohoff

HoffStore - Card PSN Brasileira / Jogos PS3 / PS4 / PsVita

Recommended Posts

Olá amigos, como vão?

 

Tenho percebido que muitos estão com dificuldades de comprar Cartões da PSN, pois não tem uma loja próxima ou os preços são abusivos na Internet. Partindo deste princípio, irei começar a vender estes cartões aqui no fórum e em meu site pessoal, cobrando apenas R$ 5,00 a mais de cada cartão ficando assim:

 

Card de R$ 100,00 custará R$ 105,00

Card de R$ 250,00 custará R$ 255,00

 

Forma de pagamento: Somente depósito Bancário (talvez isso complique um pouco, mas é a única forma de não cobrar um valor maior com os juros de cartões e plataforma)

 

A cobrança dos 5,00 é do gasto que vou vir a ter de ir e buscar o cartão para vocês.

Estou fazendo isto para ajudar aqueles que querem comprar Cartões da PSN a um preço justo.

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

PSVITA

 

Lego Batman 2: DC Super Heroes / R$ 60,00 /

                                           Unit 13 / R$ 60,00 /

                 Madden 13 (sem caixa) / R$ 30,00 /

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

PlayStation 3

 

Nenhum no momento / R$ 00,00 /

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

PlayStation 4

 

FIFA 14 (em inglês) / R$ 90,00 / Negociando com o contarim.

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

Depósito apenas no Banco Itaú

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola! Quando tiver da PSN americana, me manda uma MP.

 

Pode deixar, estou dando foco no BR primeiro e quando tiver de outras PSN vou atualizando.

 

idéia apoiada! não comprei ainda pq o mais barato que achei foi 135,00

 

valeu lipepletsch, a ideia é boa mesmo ainda mais com os preços abusivos que se tem, lembrando que nem estou visando lucro, apenas o gasto com combutível/metro que irei ter para fazer esta compra e envio o código assim que confirmar o depósito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigos, como vão?

 

Tenho percebido que muitos estão com dificuldades de comprar Cartões da PSN, pois não tem uma loja próxima ou os preços são abusivos na Internet. Partindo deste princípio, irei começar a vender estes cartões aqui no fórum e em meu site pessoal, cobrando apenas R$ 5,00 a mais de cada cartão ficando assim:

 

Card de R$ 100,00 custará R$ 105,00

Card de R$ 250,00 custará R$ 255,00

 

Forma de pagamento: Somente depósito Bancário (talvez isso complique um pouco, mas é a única forma de não cobrar um valor maior com os juros de cartões e plataforma)

 

A cobrança dos 5,00 é do gasto que vou vir a ter de ir e buscar o cartão para vocês.

Estou fazendo isto para ajudar aqueles que querem comprar Cartões da PSN a um preço justo.

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

PSVITA

 

Lego Batman 2: DC Super Heroes / R$ 60,00

                                           Unit 13 / R$ 60,00

                 Madden 13 (sem caixa) / R$ 30,00

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

PlayStation 3

 

Nenhum no momento

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

PlayStation 4

 

FIFA 14 (em inglês) / R$ 90,00 /

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

Depósito apenas no Banco Itaú

E AÃ CARA BLZ?

EU NÃO ENTENDI DIREITO, MAIS ESSE FIFA 14 DE PS4 É CONTA DIGITAL OU DISCO?

SE FOR DISCO ME INTERESSA E RESERVA PRA MIM OK

ABRAÇO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E AÃ CARA BLZ?

EU NÃO ENTENDI DIREITO, MAIS ESSE FIFA 14 DE PS4 É CONTA DIGITAL OU DISCO?

SE FOR DISCO ME INTERESSA E RESERVA PRA MIM OK

ABRAÇO

 

Aqui tudo que eu vender vai ser FÃSICO :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui tudo que eu vender vai ser FÃSICO :D

OPA MIDIA FÃSICA DO FIFA 14 DE PS4 É MEU PODE PASSAR A CONTA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...