Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
michelestat

PODE FECHAR O TOPICO! OBRIGADO

Recommended Posts

tenho interesse no Lego Star Wars 3

 

tenho pra oferecer: Assassins Creed 2, Sega Genesis Colletion e Ratchet & Clank Future: A Crack in Time

 

vamos negociar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu amigao mas o ac2 ja tenho, Sega Genesis Colletion to negociando e Ratchet & Clank Future: A Crack in Time tenho tbm.

obrigadu pela oferta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de confirmar o sucesso da troca com o Michel. Recebi o jogo hoje. Muito obrigado.

Ja esta na minha lista de recomendacoes viu!

Se quiser fazer novos negocios, estou com o Megamind (como vc ja viu rsss) e tenho interesse em outros jogos de platina facil.

Abracos e obrigado mais uma vez!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho interesse no "Shadow of the Damned (R1)"

 

tenho o majin, lbp1, resistance1, tem interesse em alguns ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tenho interesse no "Shadow of the Damned (R1)"

 

tenho o majin, lbp1, resistance1, tem interesse em alguns ?

 

Esses num tenho interesse :X

se tiver outros tamo ae

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aew, cara tenho o pes 2011 em portugues narração menus.. ta zeradaço (encarte, manual, caixa) ta zerado mesmo, joguei so pra platina... se tiver interesse podemos negociar... para ficar mais facil oque quer dizer R1, R2, R3, não to ligado nisso ai não... Flwwwwwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E aew, cara tenho o pes 2011 em portugues narração menus.. ta zeradaço (encarte, manual, caixa) ta zerado mesmo, joguei so pra platina... se tiver interesse podemos negociar... para ficar mais facil oque quer dizer R1, R2, R3, não to ligado nisso ai não... Flwwwwwww

 

Qual vc tem interesse? (R1) eh americano (R2) eh europeu e (R3) asiatico , alguns jogos da p platina 3 vezes exemplo Demons Souls da p ter 3 platinas jogando as 3 regiões

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Amigo Tenho o Splatterhouse novo zero bala. To afim do Dragon Age 2. Afim ? Abs

 

To negociando o Dragon 2 , tem interresse em outro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E aew, cara tenho o pes 2011 em portugues narração menus.. ta zeradaço (encarte, manual, caixa) ta zerado mesmo, joguei so pra platina... se tiver interesse podemos negociar... para ficar mais facil oque quer dizer R1, R2, R3, não to ligado nisso ai não... Flwwwwwww

 

Qual vc tem interesse? (R1) eh americano (R2) eh europeu e (R3) asiatico , alguns jogos da p platina 3 vezes exemplo Demons Souls da p ter 3 platinas jogando as 3 regiões

 

Cara poder ser pelo Demons Souls, é massa o jogo ? Não é em japones né? Como que ele tá, ta inteiro o game? se tiver tudo ok se for inglês tá fechado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...