Ir para conteúdo
dfop02

[VG247] The Last Of Us 2

Recommended Posts

Naughty Dog está fazendo "brainstorming" para sequência de The Last of Us. "Entenda."

The Last of Us 2 pode existir algum dia, mas Neil Druckmann, da Naughty Dog, revelou que sua equipe está realizando agora sessões de "brainstorming" para ver o que devem fazer para o próximo jogo. Isso, inclusive, dependendo de como as coisas andarem, pode gerar uma nova franquia e não uma sequência.

Conversando com o site Eurogamer, Druckmann disse que a Naughty Dog acabou de finalizar o DLC "Left Behind" e que eles estavam envolvidos há quatro anos com o título. "É hora de fazermos uma pausa e recarregarmos as baterias", disse.

"Começamos a fazer brainstorming para algumas coisas. Para ser honesto, algumas delas são ideias para uma sequência, e algumas são uma franquia completamente nova - nós gastamos as últimas poucas semanas fazendo brainstorming para uma nova propriedade intelectual", comenta Druckmann.

"Podemos contar às pessoas uma história que realmente valha a pena e que não seja repetição? E se não podemos, onde podemos nos inspirar - o que é algo que realmente nos desafiará e nos levará além para contar histórias nessa mídia?", indaga Druckmann.

Quando perguntado se The Last of Us seria lançado no PS4 com o DLC "Left Behind" no mesmo pacote, Druckmann respondeu que "nós temos recursos limitados, e é uma questão de onde você os investe. É algo onde nós podemos sentir que há uma demanda, e onde nosso tempo é melhor gasto. É algo que nós descobriremos conforme andamos em frente".

O que você achou? Acredita?

 

Fonte: http://www.vg247.com...ys-naughty-dog/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só recomendo colocar a fonte no título Ex: [iGN] The Last of Us 2...E colocar no fim da noticia o link externo de onde você tirou a noticia, se não sabe como fazer é só colocar isso no BBC mode:  [url="Link da URL que deseja utilizar"]Nome que você irá utilizar para nomear a URL[/url]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nós gastamos as últimas poucas semanas fazendo brainstorming para uma nova propriedade intelectual", comenta Druckmann

BRACE YOURSELVES CRASHI BANDICUT QUATRU COMIS TO PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confio mais nas fontes IGN,do que no funcioranário ''infiltrado'' do Omelete na Sony.

 

Eu ainda não confio muito, essa noticia não tinha fonte quando achei, só "IGN"

por isso n dei link, mas enfim, n deixa de ser noticia =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não confio muito, essa noticia não tinha fonte quando achei, só "IGN"

por isso n dei link, mas enfim, n deixa de ser noticia =/

 

A tá disso não sabia :D

 

Mas mesmo assim,acho que o 2 não esta em desenvolvimento cara,vamos ver se alguém da ND ou da Sony se pronuncia.

Eu sinceramente não gostaria de uma continuação já,daqui uns 2,3 anos ai sim,com o PS4 no auge e a ND tem tempo para fazer uma continuação tão boa quanto a primeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara, coloqu [iGN] no titulo da noticia, e linka a fonte no final, para eu mover para os oficiais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara, coloqu [iGN] no titulo da noticia, e linka a fonte no final, para eu mover para os oficiais

 

Então amigo... como eu disse, quando achei esta notícia não havia um link na fonte para um site externo, somente o nome "ING" como Fonte, entendeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então amigo... como eu disse, quando achei esta notícia não havia um link na fonte para um site externo, somente o nome "ING" como Fonte, entendeu?

Mesmo assim vc tem que colocar na notícia o/

 

Agora só faltar linkar a fonte no final da noticia pra eu mover

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim vc tem que colocar na notícia o/

 

Agora só faltar linkar a fonte no final da noticia pra eu mover

 

Poxa, pior que eu nem lembro aonde foi... só lembro que foi de uma pag no facebook, desculpa ai, parece q n vou ser oficial  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, pior que eu nem lembro aonde foi... só lembro que foi de uma pag no facebook, desculpa ai, parece q n vou ser oficial  :okay:

Cara tenta dar uma procuruada.Talvez tenha no seu historico

 

Aqui um link com a mesma noticia só que de outro site: http://www.vg247.com/2014/02/07/the-last-of-us-2-new-ip-ideas-being-brainstormed-now-says-naughty-dog/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pôr esse link então e mudar a fonte para VG247, obrigado! Fico te devendo essa!

Hhahaahah que isso pow o/

 

Topico Movido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demorei 6 meses após o lançamento pra jogar o primeiro,  e aguardo ansiosamente um segundo. Apesar de adorar Uncharted, preferia que o Last of Us 2 saisse primeiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...