Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

Como ligar seu fone de Pc ( p2 ) no Ps3

Recommended Posts

eu uso. o audio fica bom da pra vc escutar os caras falando de boa, agora o microfone eu ja perguntei pro meu amigos eles falando q minha voz fica normal...

 

minha opinião: é uma opção boa se vc nao quer gastar muito, da pra quebra o galho xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não só no do Edifício Central, mas em qualquer Promo Info (ou genérico do tipo) é fácil achar um placa dessas por menos de R$10. 

 

Acho que vou comprar um headset para o PC e uma placa dessas pra colocar no PS3.

 

Eu sei que nao eh so no centro, disse que no centro esta numa media de R$ 6,00. Mas claro dependendo de onde vc morar, vale a pela buscar no boa dica algo perto de casa, pq so de onibus vai mais R$ 6 no custo total. mas facil comprar perto de casa a 10!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta: eu quero usar um fone desse tipo como fone de ouvido mesmo tipo pra ouvir os sons do jogo mesmo. Explico: geralmente jogo quando meu filho pequeno dorme então tenho que deixar a televisão bem baixo...assim quase não ouço os sons do jogo. O fone vai funcionar pra essa finalidade? 

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta: eu quero usar um fone desse tipo como fone de ouvido mesmo tipo pra ouvir os sons do jogo mesmo. Explico: geralmente jogo quando meu filho pequeno dorme então tenho que deixar a televisão bem baixo...assim quase não ouço os sons do jogo. O fone vai funcionar pra essa finalidade? 

 

Obrigado!

 

Creio que não,eles funcionam apenas pra falar e ouvir,o som do jogo continua saindo pela tv

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...