Ir para conteúdo
michelestat

cancelado, pode fechar

Recommended Posts

Tales of Symphonia Lançamento dia 28 de fevereiro ,  está em Pré-venda, se alguém tiver interesse só avisar!!!

 

card de 25 libras ta 90 reais, seria 30 reais os originais e 15 reais os fantasmas!!

 

Original eu

Original Evildead_br

 

Fantasma Paulo_Fatec

Fantasma  lucassfurtado

 

GRUPO TALES COMPLETO!!!

 

 

 

Dark Souls 2 na us tbm está em pré-venda 60 dólares Lançamento dia 14 de Março,  se alguém tiver interesse só avisar!!

 

Original card 20 Dólares 

Fantasma card 10 Dólares

 

 

 

Original eu

Original

 

Fantasma Paulo_Fatec

Fantasma diego_ffaf

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantasma nos dois jogos!

 

Quiser colocar o Lightning Returns aí, tbm entro de fantasma.

 

Manda a conta por mp com o valor, pq vou depositar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Michel nem guardou minha vaga no tales                                                                                                              chateado 

 

original nessa bagaça ó/  (pago segunda com o dinheiro da outra conta)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantasma nos dois jogos!

 

Quiser colocar o Lightning Returns aí, tbm entro de fantasma.

 

Manda a conta por mp com o valor, pq vou depositar.

 

Quero montar um grupo pro Lightning Returns. Vamos ? :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim blza, ghost here.

 

Daqui a pouco abro um tópico para a compra do Lightning Returns e você já fica com a vaga fantasma. :)

 

Sobre este tópico, engraçado como o tales ainda não está em pré-venda na Store USA. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico com o original. :)

 

Editado: original do Tales of.

Opa, eu já tinha falado com o lucas pela psn, foi mal, pode ser vaga fantasma?

 

eu quero uma fantasma do dark souls II

vc conhece alguem que esteja vendendo Dark Souls 1?

 

Tem recomendação?? 

Fantasma nos dois jogos!

 

Quiser colocar o Lightning Returns aí, tbm entro de fantasma.

 

Manda a conta por mp com o valor, pq vou depositar.

ok

 

Michel nem guardou minha vaga no tales                                                                                                              chateado 

 

original nessa bagaça ó/  (pago segunda com o dinheiro da outra conta)

ahuhauhau chorão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só fui fantasma uma vez e 10 dias depois o HD do PS3 foi pro saco. :) Vou esperar sair na USA e montar outro grupo. Valeu. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só fui fantasma uma vez e 10 dias depois o HD do PS3 foi pro saco. :) Vou esperar sair na USA e montar outro grupo. Valeu. :)

blz, mas se for sair na psn usa eu tbm vou mudar a compra pra ela hkkkk

valeu 

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz, mas se for sair na psn usa eu tbm vou mudar a compra pra ela hkkkk

valeu 

abraço

 

Ãs vezes nem vale a pena por causa do preço/cotação mesmo. Mas vamos esperar, ainda falta um tempo para sair o jogo. Abraço. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, eu já tinha falado com o lucas pela psn, foi mal, pode ser vaga fantasma?

 

 

Tem recomendação?? 

ok

 

ahuhauhau chorão

infelizmente ainda não

já comprei no portal com os seguintes usuários:

 

ronaldoratdg(midia fisica entregue em mãos)

 

regislc30(mídia física via correios)

 

henriquek(vaga fantasma)

 

jonatha1987(vaga original)

 

porem no momento estou desistindo da compra pois estou em outro grupo de CDZ e tive um problema finaceiro em casa

se mesmo sem recomendações n tiver problemas pra vc talvez eu pegue quando resolver os BO aqui em casa 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

infelizmente ainda não

já comprei no portal com os seguintes usuários:

 

ronaldoratdg(midia fisica entregue em mãos)

 

regislc30(mídia física via correios)

 

henriquek(vaga fantasma)

 

jonatha1987(vaga original)

 

porem no momento estou desistindo da compra pois estou em outro grupo de CDZ e tive um problema finaceiro em casa

se mesmo sem recomendações n tiver problemas pra vc talvez eu pegue quando resolver os BO aqui em casa 

valeu

tudo bemi intao, obrigadu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, eu já tinha falado com o lucas pela psn, foi mal, pode ser vaga fantasma?

 

 

Só fui fantasma uma vez e 10 dias depois o HD do PS3 foi pro saco. :) Vou esperar sair na USA e montar outro grupo. Valeu. :)

 

O evil ainda quer a vaga ? se ele ainda quiser, eu posso entrar de fantasma e ele de original no meu lugar :3 

 

abrindo esta exceção pra ele, se você não for o evil e quer ser original que monte outro grupo :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só fui fantasma uma vez e 10 dias depois o HD do PS3 foi pro saco. :) Vou esperar sair na USA e montar outro grupo. Valeu. :)

ae evil, o lucas ta bondoso  hj, apoveita*

O evil ainda quer a vaga ? se ele ainda quiser, eu posso entrar de fantasma e ele de original no meu lugar :3 

 

abrindo esta exceção pra ele, se você não for o evil e quer ser original que monte outro grupo :3

kkkk , vamos ver se ele ainda quer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae evil, o lucas ta bondoso  hj, apoveita*

Já fiz outras negociações com ele e sempre foi tranquilo. Inclusive o único jogo que entrei como fantasma foi justamente com ele. :) Mas como ainda falta um certo tempo para o lançamento do jogo e ainda não saiu nada sobre a pré-venda do Tales of na Store USA, a gente pode esperar e ver no que vai dar. Ou você já vai comprar logo o jogo Michel ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mim tanto faz ~  

 

não e bondoso michel, na verdade e que pro pessoal que a gente confia sempre damos um jeitinho de encaixar  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz outras negociações com ele e sempre foi tranquilo. Inclusive o único jogo que entrei como fantasma foi justamente com ele. :) Mas como ainda falta um certo tempo para o lançamento do jogo e ainda não saiu nada sobre a pré-venda do Tales of na Store USA, a gente pode esperar e ver no que vai dar. Ou você já vai comprar logo o jogo Michel ?

  

por mim tanto faz ~  

 

não e bondoso michel, na verdade e que pro pessoal que a gente confia sempre damos um jeitinho de encaixar  :hihi:

De boa, o lucas eh parceiro ja fizemos varias negociacoes hehe

Eu vo comprar o jogo quando o grupo estiver formado, mas nao precisa ser agora, podemos esperar de boa ^^

Evil tbm ja negociei com vc, e confio em vc e no lucas, pra mim eh muito baum poder compartilhar jogos com vcs, ainda mais q somos viciados em rpgs kkkk

Ai vcs decidem quem q vai ficar com a vaga original, o importante eh o grupo estar formado, dai agente ve depois se pega na uk ou usa se sair la tbm e for mais barato, ja faz 2 semanas q esta em pre-venda na uk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

   De boa, o lucas eh parceiro ja fizemos varias negociacoes hehe

Eu vo comprar o jogo quando o grupo estiver formado, mas nao precisa ser agora, podemos esperar de boa ^^

Evil tbm ja negociei com vc, e confio em vc e no lucas, pra mim eh muito baum poder compartilhar jogos com vcs, ainda mais q somos viciados em rpgs kkkk

Ai vcs decidem quem q vai ficar com a vaga original, o importante eh o grupo estar formado, dai agente ve depois se pega na uk ou usa se sair la tbm e for mais barato, ja faz 2 semanas q esta em pre-venda na uk.

 

Ok. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...