Ir para conteúdo
nitromeh

Cinemática de The Elder Scrolls Online e a Edição Imperial.

Recommended Posts

the-elder-scrolls-online-banner.jpg

 

Para quem está aguardando ansiosamente por The Elder Scrolls Online ou até para quem não está. Foi lançada uma cinemática incrível do jogo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=ekcKuFt0oME&feature=share&list=UU2-aop85lqOalGXV4FgFJaw

 

The Elder Scrolls Online tem data de lançamento marcado pra 4 de Abril para PC e Mac e em Junho para PS4 e Xbox One.
No Xbox One os jogadores precisarão ser assinantes da Live Gold para jogar, mas no Playstation 4 não será preciso ser assinante da PlayStation Plus.
 
E mais...
 
Bethesda anunciou o conteúdo especial que virá na Imperial Edition, para os grandes fãs.
A edição contará com o jogo, uma estátua 12cm de Molag Bal, um guia ilustrado de 224 páginas escrito pelo sábio imperial Flaccus Terentius, um case especial decorado com a cor do Império e um mapa de Tamriel.
Além disso, virão como bônus em versão digital: jogar como um imperial em qualquer aliança com direito a equipamentos e outros ítens únicos, cavalo branco imperial, Mudcrab de estimação e Anéis de Mara.

 

29174138659292.jpg

 

 

A edição de colecionador será vendida em poucas lojas pelo preço de $79 nos Estados Unidos e a edição imperial por $99.

Para mais informações, acesse o site oficial clicando aqui.

 

Para quem ainda não possui seu antecessor The Elder Scrolls V: Skyrim o site WalMart está vendendo pelo preço de R$: 128,90.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A estátua de Molag Bal podia ser maior, mas mesmo assim está muito boa.

 

Pena que eu não vou comprar o jogo... Não posso pagar taxas mensais neste momento da minha vida :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A estátua de Molag Bal podia ser maior, mas mesmo assim está muito boa.

 

Pena que eu não vou comprar o jogo... Não posso pagar taxas mensais neste momento da minha vida :hehe:

 

Comprar um PS4 e pagar mensalidades do jogo, é muito pressão para a minha carteira.  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...