Ir para conteúdo
Mal-103

Jogos expirando na PSN Plus?

Recommended Posts

Eu assinei a PS Plus européia de abril a setembro de 2013 (6 meses), e como todo mundo iniciei downloads de todos jogos, cancelando os que não fosse jogar, pra que ficassem marcados na lista de download pra poder baixá-los no futuro se me interessasse, mesmo que tivessem saido do 'instant games' do momento.

 

Desde o final de setembro até agora eu deixei a assinatura cancelada pois não estava tendo muito tempo. Então ontem renovei 1 mês de Plus, baixei o Guacamelee, tudo normal.

Só que hoje quando fui tentar jogar um dos jogos da Plus que já estão instalados no meu console, surgiu na tela a mensagem:

 

"The content has expired and is no longer available (8002951B)"

 

Então fui checar, e simplesmente TODOS (exceto um) os jogos da Plus que eu tinha instalado no PS3 estavam dando a mesma mensagem.

 

Eles são:

 

Catherine

Demon's Souls

Okami HD

Lord of the Rings War in the North

Kingdoms of Amalur

Little Big Planet 2

Hitman Absolution

Mass Effect 3

Motorstorm Apocalypse

Shadow of the Colossus

Need for Speed Most Wanted

Mafia II

Spec Ops The Line

Saints Row The Third

 

apenas o jogo 'The Cave' sei lá por que cargas d'água está funcionando.

 

Todos os jogos listados que não abrem por terem 'expirado', mostram a data de expiração se eu for nas informações de jogo, como sendo a data em que minha ultima assinatura da Plus terminou. E o The Cave, não mostra data nenhuma.

 

Alguém sabe o que está acontecendo (e como resolver isso)? Sempre soube que os jogos baixados da Plus estariam disponíveis caso sua assinatura expirasse e você voltasse a assinar. Estaria ocorrendo algum erro, ou a Plus mudou completamente a política deles? :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você inicia os jogos na conta da da Plus? Para os jogos já baixados você tem que inicia-los pela conta da plus para revalidá-los. E conectado a internet!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, minha conta principal é a européia (UK), onde assinei a plus no passado e renovei ontem.

 

Outra coisa, apaguei um dos jogos menores que nao tinha nem começado a jogar direito (ICO) e fui na PS Store pra achá-lo na lista de downloads pra ver se se eu refizesse o download ele reativaria normal, mas a PS Store está 'undergoing maintainance' no momento. Será que é por isso que não estão revalidando?

 

Espero que sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo todos os jogos voltaram ao normal depois de reassinar a plus (UK também). Espera um pouco acabar essa manutenção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara inicia o download do jogo de novo e cancela, quando você for ja estara normal

 

Como eu disse acima, tentei fazer isso com ICO, foi quando notei que a PS Store estava em manutenção.

 

Enfim, ela tá de volta e todos os jogos estão funcionando normalmente.

 

Foi realmente só um azar meu de tentar jogar meus jogos plus antigos pela primeira vez após renovar a assinatura justamente no momento em que a PS Store estava fora do ar.

 

Se quiserem fechar o tópico, assunto resolvido.

 

Glória ao Pfái.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...