Ir para conteúdo
adr_a-ha

[PS4] NBA2k14 - Jogadores

Recommended Posts

Olá pessoal. A minha intenção em criar este tópico, é de compartilharmos nossas id's para marcarmos jogos online. Pois além de ganharmos Vc's consideráveis e praticarmos mais, reunimos a galera do fórum!
Podemos usá-lo, também, para compartilharmos dicas, impressões... enfim, o que for relacionado ao NBA2K14 do PS4.

Então vamos nos juntar e jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa add ai!

 

Thithimaobr

 

Legal, cara. Te adicionarei mais tarde, quando chegar em casa e se possível, jogamos umas partidas. Valeu!

Deve ser muito bom este jogo.

 

É sim, cara! Comprei tem uma semana e não consigo jogar mais outra coisa. Apenas ontem que joguei Ghosts online por... 15 min!r s

Recomendo!!!

O 11 e uma SHIT enorme

 

Cara, o 11 eu não joguei, quanto ao 14 ele está ótimo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há alguns meses atrás, eu tenho me interessado em jogar basquete, tanto é que puxei uma matéria de aula prática de basquete na minha faculdade. :lol2:

 

Como funciona esse jogo? Ele é bom? Dá a sensação de estar jogando basquete? Os troféus são legais de serem pegues?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há alguns meses atrás, eu tenho me interessado em jogar basquete, tanto é que puxei uma matéria de aula prática de basquete na minha faculdade. :lol2:

 

Como funciona esse jogo? Ele é bom? Dá a sensação de estar jogando basquete? Os troféus são legais de serem pegues?

 

Na minha opinião é um ótimo jogo! Nunca joguei tanto um jogo de basquete como estou jogando este. Ele possui vários modos de jogo: Basquete de "rua" (online), Partidas rápidas (online e offline), Mygm (adm um time) e Carreira, sendo este o principal. Ao jogar o carreira a impressão que dá é que você está assistindo/participando de um filme, pois há momentos em que você vai além de jogar basquete simplesmente, como por exemplo dar entrevistas, participar de um draft inicial, interagir com os companheiros de time e com seu agente... entre outras decisões que se tem de tomar, e as partidas parecem uma transmissão de tv. Quanto as partidas em si, passa uma sensação de imersão bem profunda, como a jogabilidade e comandos fluem muito bem, a sensação de fazer parte de um time de basquete é grande, isso sem mencionar os gráficos, que estão fantásticos! Quanto os troféus, não são muito fáceis de serem conquistados, mas também não são impossíveis, leva-se tempo... Com certeza é um título que merece ser jogado. Boa aula de basquete pra ti, abraço! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião é um ótimo jogo! Nunca joguei tanto um jogo de basquete como estou jogando este. Ele possui vários modos de jogo: Basquete de "rua" (online), Partidas rápidas (online e offline), Mygm (adm um time) e Carreira, sendo este o principal. Ao jogar o carreira a impressão que dá é que você está assistindo/participando de um filme, pois há momentos em que você vai além de jogar basquete simplesmente, como por exemplo dar entrevistas, participar de um draft inicial, interagir com os companheiros de time e com seu agente... entre outras decisões que se tem de tomar, e as partidas parecem uma transmissão de tv. Quanto as partidas em si, passa uma sensação de imersão bem profunda, como a jogabilidade e comandos fluem muito bem, a sensação de fazer parte de um time de basquete é grande, isso sem mencionar os gráficos, que estão fantásticos! Quanto os troféus, não são muito fáceis de serem conquistados, mas também não são impossíveis, leva-se tempo... Com certeza é um título que merece ser jogado. Boa aula de basquete pra ti, abraço! 

adr_a-ha me add pra jogarmos e tirarmos duvidas sobre os troféus. Tem alguns que temos que jogar online como a League Online.

 

Estou bem adiantado, 74% dos troféus, mais a platina é muito mais muito trabalhosa e demorada.

 

fico no aguardo, abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adr_a-ha me add pra jogarmos e tirarmos duvidas sobre os troféus. Tem alguns que temos que jogar online como a League Online.

 

Estou bem adiantado, 74% dos troféus, mais a platina é muito mais muito trabalhosa e demorada.

 

fico no aguardo, abs

Opa, legal Lucas_FR!  Adicionarei hoje a tarde. Eu ainda estou ralando pra chegar nos 10%...rs

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb jogo, não jogo bem mas jogo.

Beleza maceulinho! Não esquenta, não jogar bem é um dos pré-requisitos!!! rs

Já mandei o convite.

Abraço!

Opa, legal Lucas_FR!  Adicionarei hoje a tarde. Eu ainda estou ralando pra chegar nos 10%...rs

 

Abraço!

 

Já mandei o convite.

Abraço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza maceulinho! Não esquenta, não jogar bem é um dos pré-requisitos!!! rs

Já mandei o convite.

Abraço!

 

Já mandei o convite.

Abraço!

  

Tb jogo, não jogo bem mas jogo.

Tenho umas dicas pra vcs ganharem alguns troféus. Vamus jogar e se divertir. Add assim q chegar em casa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, Jogo o My Carrear no PS4 e tenho uma duvida a tempos, já vi muita gente fazendo isso mais não consigo fazer no modo carreira. Alguém sabe como  usa a tática, que manda o jogador de um lugar para o outro, aparece aquele risco azul e uma bolinha azul marcando na quadra que é pra onde o jogador tem que ir, sabe? tenho o NBA 2k14 aqui mais não to conseguindo fazer essa tática,  aperto vários botões aqui, tento de tudo aqui, consegui realizar na sorte algumas vezes, mais não consigo fazer mais, alguém sabe como faço? Abraçoooo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...