Ir para conteúdo
RangyRV

GRID 2 - Solução para o bug do Global Domination

Recommended Posts

Como muitos devem saber, o troféu Global Domination (ou Dono do Mundo na versão em português) está bugado.

 

O objetivo é ser o primeiro colocado no desafio semanal entre seus amigos e rivais sociais, mas mesmo sendo o primeiro, ao visitar a página do Desafio Semanal no jogo às 7 da manhã de sexta feira, o troféu ainda não é adquirido, mas você ainda ganha a EXP como prêmio por ser o primeiro. Eu mesmo tive que tentar por 3 semanas até conseguir.

 

A solução é simples (foi um colega quem me ensinou). Após terminar o prazo do Desafio Semanal, ao invés de ir direto para a página do desafio, faça primeiro uma corrida online em qualquer modo (eu joguei uma partida com 5 pistas). Depois de terminar a corrida, vá até a página do Desafio Semanal para pegar sua recompensa em EXP e você receberá também o bendito (ou maldito) troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ou vc pode fazer um back up antes no pen drive ou nuvem, se o troféu não vier  basta apague o save e restaurar e ficar tentando até vir

comigo funcionou na 3a tentativa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ou vc pode fazer um back up antes no pen drive ou nuvem, se o troféu não vier  basta apague o save e restaurar e ficar tentando até vir

comigo funcionou na 3a tentativa

 

Interessante, só me falta esse e o de nível 10 pra fechar os online!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Como muitos devem saber, o troféu Global Domination (ou Dono do Mundo na versão em português) está bugado.

 

O objetivo é ser o primeiro colocado no desafio semanal entre seus amigos e rivais sociais, mas mesmo sendo o primeiro, ao visitar a página do Desafio Semanal no jogo às 7 da manhã de sexta feira, o troféu ainda não é adquirido, mas você ainda ganha a EXP como prêmio por ser o primeiro. Eu mesmo tive que tentar por 3 semanas até conseguir.

 

A solução é simples (foi um colega quem me ensinou). Após terminar o prazo do Desafio Semanal, ao invés de ir direto para a página do desafio, faça primeiro uma corrida online em qualquer modo (eu joguei uma partida com 5 pistas). Depois de terminar a corrida, vá até a página do Desafio Semanal para pegar sua recompensa em EXP e você receberá também o bendito (ou maldito) troféu.

 

Opa vlw pela dica!! Vou começar a jogar o online do Grid 2 essa semana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ou vc pode fazer um back up antes no pen drive ou nuvem, se o troféu não vier  basta apague o save e restaurar e ficar tentando até vir

comigo funcionou na 3a tentativa

 

Também tentei fazer desta forma antes de conseguir o troféu, mas para mim não funcionou.

 

Acho pouco provável dar certo se insistir assim, já que para ganhar o troféu você deve cumprir determinada condição imposta pelos códigos do jogo (ou ao menos suponho que seja assim que funciona). Acho que o jogo "não vai se encher da sua cara" e acabar soltando o troféu se fazer isso até você ganhá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tentei fazer desta forma antes de conseguir o troféu, mas para mim não funcionou.

 

Acho pouco provável dar certo se insistir assim, já que para ganhar o troféu você deve cumprir determinada condição imposta pelos códigos do jogo (ou ao menos suponho que seja assim que funciona). Acho que o jogo "não vai se encher da sua cara" e acabar soltando o troféu se fazer isso até você ganhá-lo.

 

o esquema do back up funciona, eu peguei de uma dica do portal, não é de minha autoria, tem até no guia do jogo tb

basta q vc vença uma semana, e na próxima atualização de rank, se não vier o troféu vc copia o save, faz alguns procedimentos q não me lembro, tipo vai em rivais e volta, vai em upgrade de carro, ve seu perfil, depois vai no global challenge e o troféu vem... tem uma galera q fez este procedimento já

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz esse troféu sem querer.

Corri o desafio e fiquei em primeiro. Só que não tinha amigos jogando esse jogo, nem ninguém adicionado aos rivais, exceto pelos rivais que o jogo disponibiliza toda semana. No termino da semana, o troféu apareceu, também sem querer, pq não sabia que mudava uma vez por semana o desafio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha prova dos 9 é amanhã cedo, tá contando lá o relógio, se não pipocar vou fazer os 2 esquemas pra dar certo, negócio é o seguinte:

 

Bugou com todo mundo esse troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ganhei a desgraça, vou ter que esperar até sexta de novo?

 

se não fez o back up, sim

 

não só esperar ate a prox sexta, mas tb terá q fiar em 1o no ranking de novo...

 

faça o back up na prox vez, caso não tenha feito desta vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não fez o back up, sim

 

não só esperar ate a prox sexta, mas tb terá q fiar em 1o no ranking de novo...

 

faça o back up na prox vez, caso não tenha feito desta vez

 

Faço o backup na quinta?

 

Fiz o Bakup depois de ter pego o prêmio de 1ª no ranking, ainda dá tempo ou não?

 

Ficar em 1 é fácil, lixo de troféu bugado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço o backup na quinta?

 

Fiz o Bakup depois de ter pego o prêmio de 1ª no ranking, ainda dá tempo ou não?

 

Ficar em 1 é fácil, lixo de troféu bugado!

 

faz o back up antes de entrar no jogo na sexta... eu fiz assim

ai tem uma seria de procedimentos  para o troféu pular

 

da uma olhada na dica do troféu no portal q tem td melhor explicado, não lembro de tds procedimentos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Como muitos devem saber, o troféu Global Domination (ou Dono do Mundo na versão em português) está bugado.

 

O objetivo é ser o primeiro colocado no desafio semanal entre seus amigos e rivais sociais, mas mesmo sendo o primeiro, ao visitar a página do Desafio Semanal no jogo às 7 da manhã de sexta feira, o troféu ainda não é adquirido, mas você ainda ganha a EXP como prêmio por ser o primeiro. Eu mesmo tive que tentar por 3 semanas até conseguir.

 

A solução é simples (foi um colega quem me ensinou). Após terminar o prazo do Desafio Semanal, ao invés de ir direto para a página do desafio, faça primeiro uma corrida online em qualquer modo (eu joguei uma partida com 5 pistas). Depois de terminar a corrida, vá até a página do Desafio Semanal para pegar sua recompensa em EXP e você receberá também o bendito (ou maldito) troféu.

 

Vou deixar aqui o meu testemunho... p/ mim deu certo essa dica do RangyRV :legal:  vlw mano!

Agora falta pouco p/ a platina do Grid 2... :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...