Ir para conteúdo
JeffCarmo

(Atenção conta Roubada) Conta Recuperada !

Recommended Posts

Opa blz!

Entao ja aluguei com raven bastante jogos japs e sou amigo de boost so sabioni e agora estou interessado em alugar com vc

 

Gostaria da data 20/06

Pode ser

 

Abracos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa blz!

Entao ja aluguei com raven bastante jogos japs e sou amigo de boost so sabioni e agora estou interessado em alugar com vc

 

Gostaria da data 20/06

Pode ser

 

Abracos

E ai parceiro, alugo sim, mas costumo fazer como o pessoal já faz aqui, com o aluguel iniciando na segunda e terminando no domingo as 23:59.

O dia que vc pediu é um sexta, pode ser dia 23?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aew Jeff blz??

sita o nome do safado q roubou sua conta...

Esta uma grande onda de roubos de conta acessadas pelo mp dos usuarios ( essa é a hipotese que muitos estao levantando ), nao sendo necessariamente um locatario o Ladrao

 

:legal:

 

É uma pena, mais 1 lesado por este cidadao 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta uma grande onda de roubos de conta acessadas pelo mp dos usuarios ( essa é a hipotese que muitos estao levantando ), nao sendo necessariamente um locatario o Ladrao

 

:legal:

 

É uma pena, mais 1 lesado por este cidadao 

 

pior q eh...o negócio eh trocar a senha e negociar por email ou algo do genero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa... logo agora que eu pretendi aluga-la outra vez...

Sera que vc ñ consegue entrar em contato com o suporte da Sony pra reavê-la? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou em contato com o suporte, eles me pediram uns dados, eu enviei, mas ate agora não deram resposta. Estou no aguardo. Espero conseguir recuperar esta conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou em contato com o suporte, eles me pediram uns dados, eu enviei, mas ate agora não deram resposta. Estou no aguardo. Espero conseguir recuperar esta conta.

Boa sorte aí rapaz.

Mas tenho algo pra te dizer q pode te dar esperanças, um amigo meu teve a conta roubada algum tempo atras e conseguiu reaver pelo suporte, diz ele q foi dificil, mas conseguiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais um que caiu nas graças do trouxa que ta metendo na geral

espero que consiga de volta essa conta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa , boas noticias, consegui recuperar a conta de volta!!!!!!

 

Esse suporte da Sony é muito bom, segunda vez que preciso deles e ele me atendem. Na outra vez ele me devolveram 60 dolares.

 

Porém devido a dor de cabeça que isso deu, estarei parando com os alugueis até segunda ordem. Sei que a grande maioria dos usuários do forum são pessoas honestas, prova disso é a grande quantidade de negociações que já fiz por aqui, sem ter tido nenhum problema.Porém, como em todo lugar, existe uma minoria desonesta, e por causa dessa minoria os outros são prejudicados.

 

O que aconteceu comigo, foi o seguinte. A conta estava alugada para o user Bizzo. Entao, ambos perdemos acesso a conta, achei que o mesmo tinha roubado a conta. Mas em contato com o mesmo, se prontificou a criar uma nova conta para mim com todos os jogos que haviam, ele tbm começou uma ampla discussão aqui no forum a respeito do caso. Acreditamos que alguem, de alguma maneira, teve acesso as MPs dele, sendo que em uma delas estava a mp que eu enviei com os dados da conta. Quero frisar " de alguma maneira", sabemos que existem milhares de formas de se invadir um computador. Portanto, não estou colocando em xeque o forum, acredito que o mesmo ainda é seguro e confiável. Pois so essa conta foi afetada, sendo que tinha inumeros mps com dados de contas.

Em resumo, como o bem sempre vence. Recuperei a conta e estou muito feliz. Pois, nós sabemos como jogos são caros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba Jeff, estou muito mas muito feliz por isso.

 

Você não sabe o quanto que eu fiquei me culpando pela perda da sua conta e o pior é que eu que acabei sendo o principal suspeito pelo ocorrido, apesar de não ter feito absolutamente nada, e como você mesmo disse alguém invadiu minhas MPs e se aproveitou.

 

Já estava até fazendo hora extra para pagar seus jogos, pois não achava justo sua perda justamente ao ter alugado para mim.

 

E esse e outros casos estão sendo investigado junto com o Fabricio, ainda vamos identificar o meliante. Tenho certeza disso!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...